Que vinho bebem?

cheguei a casa, parecia um criminoso, a maria no escritório numa call qualquer, e eu corri para rapidamente guardar as garrafas e agarrar-me ao PC a trabalhar, nem se apercebeu [:D][:)]

[:D]

Entretanto também já recebi a tal encomenda do Pack dos vinhos mas ainda não abri a caixa...não está molhada por isso acho que as garrafas devem estar inteiras.

Já não sei se vou ver a "aula" dos vinhos, pelos vistos é via zoom e não vou instalar essa treta no meu computador.

cheguei a casa, parecia um criminoso, a maria no escritório numa call qualquer, e eu corri para rapidamente guardar as garrafas e agarrar-me ao PC a trabalhar, nem se apercebeu [:D][:)]
Eu deixo sempre na garagem e junto ao monte. Em montes de caixas, mais duas ou três não fazem diferença. Estou à espera de receber algumas, vou lá meter e no dia seguinte é como lá estivessem sempre.

Olha aqui querida...nem sabia que tínhamos disto na garagem. Nem sei quando comprei...E siga.

Comprei 3 caixas da cave francesa Château Rouquette... daqui a uma ou duas semanas vou ser eu a entrar as escondidas em casa

Eu deixo sempre na garagem e junto ao monte. Em montes de caixas, mais duas ou três não fazem diferença. Estou à espera de receber algumas, vou lá meter e no dia seguinte é como lá estivessem sempre.

Olha aqui querida...nem sabia que tínhamos disto na garagem. Nem sei quando comprei...E siga.

Devem ser Montes Ermos...

Um dos correntes da última encomenda de coisas corriqueiras não aprovou.

É este:

4830-CA0-A-534-F-4757-8204-FE7-AC9-DF8-BE6.jpg

De nariz é excelente para um corrente.

Depois, na boca é completamente banal. É suave , muito frutado, mas não gostei nada do final. Tem ali umas notas meio estranhas. Não gostei mesmo.

Tinha bastante curiosidade nas gamas mais altas deles , mas assim sendo, não sei...

Por 4 ou 5€, a Herdade de S. Miguel, Esteva, EA, Cabriz e afins dão-lhe 15 a 0.

Que vinho bebem?

Boas escolhas!

Mas esse Vale de Vila 2017, vai ficar-te na memoria, e a agradeceres-me a sugestão

O Amorim também gosta muito.
Só uma nota que foram apenas 3 garrafas de cada, excepto o rezingão que foi cx de 6... tipo compra por impulso.
Mas lá foram 230€

Por aqui ainda nada de aparecer a encomenda da Visão.

Encomenda feita dia 16 às 14h. A ver se é hoje que chega
Comprei 4 packs. Mas só me chegaram 3 packs. Já vai dar dor de cabeça resolver a situação. 3 comprei no dia 15 à noite. Chegaram na terça feira. O que comprei dia 16 ainda não lhe meti os olhos em cima. Segundo eles já foi tudo entregue.

Comprei 4 packs. Mas só me chegaram 3 packs. Já vai dar dor de cabeça resolver a situação. 3 comprei no dia 15 à noite. Chegaram na terça feira. O que comprei dia 16 ainda não lhe meti os olhos em cima. Segundo eles já foi tudo entregue.

Tristeza do crl, nem dão um tracking number, nem dizem que já foi enviado, nada...

O Amorim também gosta muito.
Só uma nota que foram apenas 3 garrafas de cada, excepto o rezingão que foi cx de 6... tipo compra por impulso.
Mas lá foram 230€

A ultima vez que lá fui foi +/- isso que lá ficou [;)]

Mas só o Soulmate e o Vale de Vila, foram 2/3 do valor ...

Tinto?

Entretanto abri uma rezingão acompanhar um belo peixe no forno.
Nota-se que é uma liga abaixo, ainda assim interessante e fresco (doce?)

Branco.

Esse Rezingão, por 6€ esse vinho milita na liga dos 12/15€. Concordas, ou é a minha costela duriense a "pintar" o vinho?...

Este multicastas Reserva Branco acompanhou uma lasanha de frango e legumes.

Fresco, aromático e pleno de frutas brancas, àcido qb para o meu palato mas uma estrutura de encher a boca. Duas pessoas viraram a garrafa com aquela sensação se que a garrafa nao tinha 0.75l

9,50€ euros

a091fd7a1fb54fb3b73e2ab33d8f42fb.jpg
9b5a4062ad97ae42a7d458468fc2547e.jpg

Última edição:
Voltar
Superior