Que vinho bebem?

https://www.garrafeiranacional.com/2017-conde-d-ervideira-reserva-branco.html

Ia encomendar os meus vinhos... Mas o JDEM acabou com op stock. [:)]

Tenho ideia que a última vez que comprei e onde me abasteci de boxes custou 6.75€ ou 7.25€.
Uma garrafeira em S.J. da Madeira.

20200331-194528.jpg

Parece abastecimento para quarentena...
Não,já foi o ano passado e não era todo para mim.
Garrafeira que me parece ter bons preços.
Não deve é vender on line,digo eu...
Garrafeira São João.

Last edited:
Pronto, chegou a encomenda, entre uma visita ao pingo doce hoje para comprar "vegetais e frutas" e o que chegou da garrafeira, acho que tenho de beber por uns tempos!

Até vos convidava mas....

Bons copos para todos!
864d3ef7c0e2fa5fd0a00492ac6ec3fe.jpg

Não é preciso convidares... basta que digas a morada que mando aí uns tipos de madrugada... para não te tomar tempo...

Pronto, chegou a encomenda, entre uma visita ao pingo doce hoje para comprar "vegetais e frutas" e o que chegou da garrafeira, acho que tenho de beber por uns tempos!

Até vos convidava mas....

Bons copos para todos!
864d3ef7c0e2fa5fd0a00492ac6ec3fe.jpg

O Bafarela precisa de muita cave...
Abri há pouco tempo um 2013, se bem me lembro, e estava "verde" como o caraças... deixa-o ficar algures, esquece-te dele... isso e uma potência

Se as quiseres vender, vão render-te bem... e daqui a 10 anos ainda mais... e daqui a 20 nem se fala...
Esses vinhos receberam 100 pontos do "all mighty" Robert Parker...
Bebe-os de boa saúde... mas eles ainda estão a crescer...
E "agasalha-os" com cuidado!

Se as quiseres vender, vão render-te bem... e daqui a 10 anos ainda mais... e daqui a 20 nem se fala...

Eu sei [;)]

Não sou um grande apreciador de Portos, mas quem mos ofereceu fez questão de me elucidar

1994 foi um ano do caraças...
Nos meus anos abri uma garrafa desse ano, dum lote reservado à família de uma das melhores quintas da Symington.
O Robert Parker era capaz de deitar uma pinguinha se o tivesse provado...
30b789ef855962b44424de0f8e80bab5.jpg

1994 foi um ano do caraças...
Nos meus anos abri uma garrafa desse ano, dum lote reservado à família de uma das melhores quintas da Symington.
O Robert Parker era capaz de deitar uma pinguinha se o tivesse provado...
30b789ef855962b44424de0f8e80bab5.jpg

Srª da Ribeira? [;)]

https://www.mazzei.it/en/Mazzei/The-history/

Digam que são amigos da família, para ter desconto

Curiosidade para a malta: árvore genealógica da família entre 1292 e cerca de 1700 (esta tela está no Castelo de Fonterutoli).
https://www.dropbox.com/s/bgqjsdp9knen81c/albero_cornice.jpg?dl=0

Mazzeo é uma forma antiga do Italiano para o nome do Apóstolo Mateus (Matteo, em Italiano contemporâneo). Há várias variações do nome, sendo Mazzei a mais comum (Mazza, Mazzetti são outras duas comuns).

(A resolução da imagem é muito alta para ser apresentada no browser, façam download e zoom à vontade).

Last edited:
Quinta das Lages ;)

O Sra. da Ribeira é um Dow's para anos chamados não clássicos.
Uma entre as várias marcas da Symington.
Aliás, essa família e um portento no Douro, possuindo no seu portefólio algumas das marcas mais antigas e importantes do sector...

Conhece-los?

Back