Que vinho bebem?

Branco com já com alguma complexidade, gostei. Boa relação preço/qualidade.

IMG-20200602-210355141.jpg

Em Portalegre há um vinho de que gosto muito mas que, por razões óbvias,[:D] bebo pouco. É um tal de Tapada do Chaves...

Marca com um estatuto quase mítico no Alentejo e que está a ressurgir....
O Reserva Tinto 2014 está muito bem cotado, por razões óbvias, porque é bom, e por um bom preço (no Makro...).

Esta garrafa sofreu "estilhaços" de uma outra, mas o seu conteúdo estava forte e firme, é daqueles "vasos" que vergam mas não partem!

Acidez forte, nariz intenso, encorpado, rico e seco qb como eu gosto.

IMG_20200604_120725.jpg

O pessoal não anda a beber?

0% IVA no Pingo Doce na 1ª compra de valor igual ou superior a 50 paus com cartão, desconto imediato, só hoje e amanhã.

Comprei 50 em vinho e paguei 44, além de todas as garrafas estarem já em promoção: cabeça burro reserva 15, dona vitoria grande escolha 17, quinta da alorna branco e tinto, melange a 3, aveleda alvarinho 18, castelão reserva

0% IVA no Pingo Doce na 1ª compra de valor igual ou superior a 50 paus com cartão, desconto imediato, só hoje e amanhã.

Comprei 50 em vinho e paguei 44, além de todas as garrafas estarem já em promoção: cabeça burro reserva 15, dona vitoria grande escolha 17, quinta da alorna branco e tinto, melange a 3, aveleda alvarinho 18, castelão reserva

Uma das melhores compras que fiz em termos de promos foi nuyma campanha do PingoDoce.
25% de desconto em tudo o que era do Douro e o desconto do Iva acima de 50€. Hoje arrependo-me de não ter trazido mais vinhos.

Vinho e sexo,uma combinação perfeita.

Por acaso a ultima vez que vi uma promoção dessas sem IVA no PD, fui ver as "letras pequenas" e dizia que os vinhos estavam excluídos, naquela altura estavam com 25% de Desconto em todos os vinhos Portugueses, não sei se foi por isso que não acumulavam os descontos.

O IVA do vinho é de 13%, por isso ou gastaste mais do que 50€ em vinho ou roubaram-te porque fizeram-te um desconto só de 8% [:p][:D]

Por acaso a ultima vez que vi uma promoção dessas sem IVA no PD, fui ver as "letras pequenas" e dizia que os vinhos estavam excluídos, naquela altura estavam com 25% de Desconto em todos os vinhos Portugueses, não sei se foi por isso que não acumulavam os descontos.

O IVA do vinho é de 13%, por isso ou gastaste mais do que 50€ em vinho ou roubaram-te porque fizeram-te um desconto só de 8% [:p][:D]

Não estás a fazer bem as contas... [;)]

Onde aprendeste a fazer contas? [:D][:D][:D]

Hoje abri o Rui Roboredo Madeira Vinhas Velhas 2013, de cor vermelho intenso, pimenta, fruta preta e madeira, achei demasiado intenso, notas de fruta e madeira bem intensas, na fruta algo doce e na madeira o tostado muito vincado, algo enjoativo. Para mim era deixar mais tempo em cave para abrandar a pujança.

ABlEI1T.jpg

tKkwVX4.jpg

Us0BzO4.jpg

hBB5IWY.jpg

Back