Que vinho bebem?

Ora bem, ao jantar, um grande vinho do Douro, Quinta do Monte Xisto 2014, aroma de média intensidade, fruta negra, complexo, a prova de boca é muito impressionante, taninos muito finos, classe pura e finesse, anulação por completo do álcool, fruta de muita qualidade amparada pela barrica, equilíbrio do conjunto notável, qualidade levada ao extremo, enfim, que grande vinho.

lsxOoto.jpg

dgSq1Nu.jpg

7SHq0Th.jpg

Isso tem mesmo 1,5 x 1,5?

É extraordinário e parece bem mais. Excelente garrafeira.

Pois, também diria que tem mais... mas pode ser a altura que engane.

Continua a chatear-me porque não consigo encontrar assim um espaço em casa. Mostrei há pouco à minha mulher, e o silêncio foi esclarecedor.

Excelente. Adoro

Tens ideia do valor que ai tens em bebidas? Diria uns milharzitos de euros não?

Nunca fiz, nem tenciono fazer as contas... poderia significar a diferença entre uma leve impressão na barriga ou uma valente diarreia...
O que vale são os amigos/família que me ajudam, em pouco tempo, a desfazer o stock...

Ora bem, ao jantar, um grande vinho do Douro, Quinta do Monte Xisto 2014, aroma de média intensidade, fruta negra, complexo, a prova de boca é muito impressionante, taninos muito finos, classe pura e finesse, anulação por completo do álcool, fruta de muita qualidade amparada pela barrica, equilíbrio do conjunto notável, qualidade levada ao extremo, enfim, que grande vinho.

lsxOoto.jpg

dgSq1Nu.jpg

E feito por um grande senhor do vinho... que tinha tudo para se sentir vedeta e não tem ponta de vedetismo...

Pois, também diria que tem mais... mas pode ser a altura que engane.

Continua a chatear-me porque não consigo encontrar assim um espaço em casa. Mostrei há pouco à minha mulher, e o silêncio foi esclarecedor.

Diz-lhe que se não arranjares um espaço, quando o pai dela ou o irmão dela te oferecerem umas garrafas não vais ter onde as guardar... vai haver garrafas espalhadas por toda a casa... [;)]

Rigorosos 1.5 * 1.5.
O pé direito são 3 metros.
Acredita, não é necessário mais espaço... ainda que isto sejam mais palavras da minha mulher do que minhas... [:D][:D]
Tens noção quantas garrafas tens ou quanto leva esse espaço?

A minha garrafeira actual leva pouco mais de 200 garrafas e muita coisa tenho em caixas. Tenho de arranjar solução para aumentar espaço de armazenamento.

E com possível novo confinamento o stock mais importante será o vinho!!

Back