Que vinho bebem?

Sendo mais ponderado nas minhas palavras , por 3€ não ser pode pedir muito mais.

Há Syrahs por aí muito melhores? Há, muitos!
A custar 3€? Não conheço...

Compraria novamente? Não.

O de rótulo escuro que falaram acima é provavelmente o HT Reserva by Tiago Cabaço, também achei muito mau. Somando o .com que também provei, não gostei de nenhum, deixei de arriscar.

Sendo mais ponderado nas minhas palavras , por 3€ não ser pode pedir muito mais.

Há Syrahs por aí muito melhores? Há, muitos!
A custar 3€? Não conheço...

Compraria novamente? Não.

O de rótulo escuro que falaram acima é provavelmente o HT Reserva by Tiago Cabaço, também achei muito mau. Somando o .com que também provei, não gostei de nenhum, deixei de arriscar.

Eu quando bebi esse reserva ainda pensei que estava a ficar muito fino, mas não. Há vinhos bem bons de beber por esses preços. Há dias bebi 1 Reguengos e era bem simpático.

Está escolhido e comprado o vinho para as festividades.

1 caixa de Crasto Superior
1 caixa de Esporão Reserva
1 caixa de Reserva Comendador (esta já tinha em stock)

Falta apenas para o dia 31, se for leitão a escolha será Terras do Demo se for Mariscada será Alvarinho Soalheiro.

Está escolhido e comprado o vinho para as festividades.

1 caixa de Crasto Superior
1 caixa de Esporão Reserva
1 caixa de Reserva Comendador (esta já tinha em stock)

Falta apenas para o dia 31, se for leitão a escolha será Terras do Demo se for Mariscada será Alvarinho Soalheiro.

Parece-me bem.
Pronto,é mais um prato na mesa.[:D]

Diz-me, é isso que se passa?

Ou o Continente anda a criar marcas fictícias de produtos premium para os depois poder vender com descontos acima dos 50%?

Já vi, eu é que estou mal.

Termino aqui a minha participação no tópico.

Esses vinhos podiam ir para análise.

Mas para ser coerente com o que disse. Termino aqui a minha participação.

Não leves as coisas tão a peito.

As estratégias de marketing das marcas não são proibidas, cada um toca com as habilidade que tem. O mercado e os consumidores têm a faca e o queijo na mão.

Analise de vinho para ir à procuira de quê? Falsificações, ou especulação de preços?

Dei-te a minha opinião com base no que conheço de alguns produtores do Douro (a minha familia é toda do Douro, e alguns são tambem produtores, onde vivo, conheço de perto duas realidades de produtores de vinho, e relatei-te o feedback deles e do mercado actual, no geral)

Boas apostas.

IMG-20201213-091211.jpg

IMG-20201213-091152.jpg

Os vinhos do Cabaço também estão muitas vezes com grandes promoções.
Nunca comprei.
Este,por ex.,será bom?

IMG-20201213-091134.jpg
Tive de vir cá comprar mais uma garrafinhas e levo a última surpresa da casa!

Herdade do Peso é avançar. Aposta mais que segura.
Tenho cá também o Reserva para experimentar. Quando o abrir depois deixo feedback.
Sim, pela amostra a herdade do peso não desilude. Está na minha lista essencial.

Mas felizmente o pingo doce hoje de manhã estava com fila enorme e não tenho paciência para isso.

O que foi lá buscar hoje, andava para comprar o Private selection há algum tempo, mas quando havia promoções ele nunca estava disponível, hoje havia uma garrafa.

Quanto aos outros, por 15€ cada, para mim é preço mais que justo para 2 vinhos óptimos.
eafc4cd7ac0cf141e2f231c7d72bc234.jpg

O meu problema com o Continente é que ando lá dentro sempre com a leve impressão que me estão a tentar enganar em cada venda.

Não sei como raio me conseguiram transmitir esta sensação [:D]

( escusado será dizer que evito )

Eu também... por razões profissionais que não vêm agora ao caso, fico de pé atrás...

Mas eu prefiro mercados, criadores de carnes daqui das aldeias vizinhas, agricultores com quem fiz amizade...

Voltar
Superior