Que vinho bebem?

De volta ao Castelão do Alcube

8ee52b0cd9fd3b3147574b04b078662a.jpg

Tenho de ir lá buscar umas garrafas.

Dos mono achas o Castelão o melhor? Eu gostei muito do Cabernet Sauvignon. Já o Syrah prefiro da Ermelinda.

https://ervideira.pt/loja/vinhos/conde-dervideira/

25% Hoje para vinhos da gama Conde Ervideira.

O Branco fica a menos de 10€. óptimo peço.

Esse 25% de desconto são com algum cupão?
Abri o link e não me apareceu nenhum desconto.

Curioso que vendem o Invisivel que deve ser o meu branco preferido a 12,5 € a garrafa e a ultima vez que vi à venda no supermercado tinha o preço de tabela 11,50€ e naquele caso ainda estava com um desconto que punha a garrafa a menos de 10,00€, na altura aproveitei para comprar umas.

Esse 25% de desconto são com algum cupão?
Abri o link e não me apareceu nenhum desconto.

Curioso que vendem o Invisivel que deve ser o meu branco preferido a 12,5 € a garrafa e a ultima vez que vi à venda no supermercado tinha o preço de tabela 11,50€ e naquele caso ainda estava com um desconto que punha a garrafa a menos de 10,00€, na altura aproveitei para comprar umas.

Tens de estar registado.

O invisível fica a 9.69€

Este fim de semana bebi esta e adorei o raio do vinho. Aroma a chocolate foi o que me invadiu logo o nariz. Um vinho muito bem feito, muito harmonioso, super equilibrado e um veludo na boca.

De tal forma bom, que não sou muito fã de acabar de comer e continuar no tinto. Quando faço isso, com muitos dos tintos, sinto que me acaba por arrasar o palato e nada me sabe bem. Este vinho não. Tão redondinho que fui bebericando ao longo da noite e a evolução foi evidente.

6011520-0.jpg

Última edição:
Voltar
Superior