Rasec
New member
Vou começar a prestar atenção entãoE assim que se vê qual é o melhor amigo. Eu bebo num outro bebe noutro e os outros ficam com os restos. ahahaha
A ver se tenho de começar a servir em copos de 3...
Vou começar a prestar atenção entãoE assim que se vê qual é o melhor amigo. Eu bebo num outro bebe noutro e os outros ficam com os restos. ahahaha
Se alguém quiser aproveitar no PD este está a 24.69€
![]()
Também havia outras coisas a preços (altos) mas mais baratos que nos sítios do costume.
Ravasqueira Premium 2014 - 36.69€
QM Homenagem Alvarinho 2021 - 20.99€
Se alguém quiser aproveitar no PD este está a 24.69€
![]()
Também havia outras coisas a preços (altos) mas mais baratos que nos sítios do costume.
Ravasqueira Premium 2014 - 36.69€
QM Homenagem Alvarinho 2021 - 20.99€
Obrigado
Qual foi o PD que viste?
Esta comprei no PD do Restelo. Era filha única se não tinha trazido mais.
![]()
Na região de Lisboa, o melhor será o de Telheiras.
Há supers já com muitos bons vinhos. Tanto o Continernte como o Auchan já têm "Caves".
Os Intermarché sempre foram conhecidos por garrafeiras espectaculares. Na zona de Lisboa fala-se muito do da Malveira como um bom exemplo.
Os Pingo Doce variam. Alguns têm boas opções outros nem por isso.
Curiosamente têm quase sempre os mesmos mais "caros" e variam pouco.
Mas as vezes vão aparecendo uns vinhos diferentes por ai perdidos.
Na região de Lisboa, o melhor será o de Telheiras.
É um facto, mas por norma pagas bem mais do que nas garrafeiras, a menos que...
O único onde compro com alguma frequência é o Leclerc, Lamego, no caso, tem garrafeira muito variada e aguns bons preços, aí consegues comprar p. ex Legado, Crasto Maria Teresa ou até Barca Velha.
Sim na sua maioria os preços são bem mais altos que garrafeiras.
Mas as vezes há surpresas. E/Ou garrafas perdidas de anos bons ou até vinhos que esgotaram em todo o lado.
Se convidar amigas, basta um copo...Compras 2, depois convidas 2 amigos e vais servir onde?
![]()