Que vinho bebem?

É um bocado tonto que hoje ande a ser vendido a 60€, mas é sem dúvida um belíssimo vinho, um 18.5 de boa, sempre consistente, complexo, aromático, aveludado mas carnudo, madeira perfeita (isto claro, na minha opinião). Diria também que é mais vinho de adega do que de vinha, ie, mudam os anos, mas o vinho é sempre muito semelhante!

Agora a 60€.... :sh)

confirmei que no Ramiro continuam a cobrar 35€

Screenshot 2023-05-08 at 10.18.28.png
confirmei que no Ramiro continuam a cobrar 35€

Olha que tinha ideia que da última vez que lá fui o preço já tinha subido e muito, só se voltou a descer entretanto. Ou estarás a olhar para um preçário antigo? [:D]

Mas sim, Pera Manca com mariscada no Ramiro, foi um clássico durante uns tempos! [kiss]

Olha que tinha ideia que da última vez que lá fui o preço já tinha subido e muito, só se voltou a descer entretanto. Ou estarás a olhar para um preçário antigo? [:D]

Mas sim, Pera Manca com mariscada no Ramiro, foi um clássico durante uns tempos! [kiss]

pelo menos foi o que um amigo meu me disse este fds [:p]
o melhor é ir lá confirmar [;)]

As vítimas de hoje !
f56354c98ee837604aa0bfb3e63b2f51.jpg

Este fim de semana, bebemos algo especial. O CV é uma sinfonia, maravilhoso!! Dos melhores vinhos do ano até agora!

Então tens de experimentar o CV 2016, o tal dos 98 pontos, para mim o vinho mais perfeito e polido que já bebi 👌, ía com as expectativa elevadíssimas e não sairam nada defraudadas. 😎

Back