Que vinho bebem?

Fasquia bem elevada... Na minha garrafeira devo ter uma ou duas garrafas que talvez não envergonhassem ao lado dessa.

Mais não tenho...

Eu comprei a preço quase original.

Que sorte, eu bem tentei mas não deu.

É um vinho que vale a pena comprar 2 garrafas, uma para beber já, porque ele dá uma prova perfeita mesmo (sem dúvida que vale a pena abrir já e conhecê-lo neste estado de desenvolvimento), e depois outra para ver como ele vai ser quando tiver uns 10 anos, ou mais, por curiosidade e comparação.

Que sorte, eu bem tentei mas não deu.

É um vinho que vale a pena comprar 2 garrafas, uma para beber já, porque ele dá uma prova perfeita mesmo (sem dúvida que vale a pena abrir já e conhecê-lo neste estado de desenvolvimento), e depois outra para ver como ele vai ser quando tiver uns 10 anos, ou mais, por curiosidade e comparação.

O 2013, com 10 anos, ainda estava fresquíssimo, a antecipar pelo menos mais 10 anos em grande forma!

Tenho sempre alguns "problemas" mentais beber um vinho destes com "poucos" anos.

O 2013, com 10 anos, ainda estava fresquíssimo, a antecipar pelo menos mais 10 anos em grande forma!

Tenho sempre alguns "problemas" mentais beber um vinho destes com "poucos" anos.

Eu também é raríssimo beber vinhos novos, quando bebi o de 2016 foi em Setembro passado, vá, já tinha cerca de 6 anos, e para eles darem aquela pontuação e pelas notas dadas, é que o vinho já não estava fechado, que é sempre o principal receio que se tem em vinhos mais recentes.

Tenho aqui esta…

420c38f85f3ae3b43a63f23813304fe4.jpg

Só 96 RP e 98 WE mas de certeza que não me vai deixar envergonhado 😅

Vai acompanhar lindamente com o Papa Figos do Rasec

Estás convidado então!! apr:)apr:)

Assim sendo eu subo a parada e meto um Vinha Grande 2021 na mesa... também não quero ficar mal na foto!

Back