Que vinho bebem?

RicardoHdi

New member
Que vinho voces bebem ao almoço, jantar? Eu bebo de vez em quando em jantares com os meus amigos ou coisas assim jantares especiais, o que mais gosto de beber é o vinho " casal garcia " e o " Tapada de monges " um tinto e um branco, e voçês o que bebem com moderação?[:p]

Tinto do bom e do melhor nas primeiras duas garrafas, o resto já pode ser da casa.
Então se for daquele espesso que até se agarra à caneca.....[B)][B)]

por norma não costumo beber...

quando bebo, bebo da casa, leia-se o da minha casa ;)[:p] bem melhor que algumas zurrapas.... de marca [:p]

Como diz o meu paizinho, e seguindo a sua regra, só bebo duas qualidades de bebidas:

Nacionais e Estrangeiras

Por isso desde que a qualidade seja boa... siga.

Mas sinceramente um bom verde fresco no verão e um bom maduro a acompanhar uns petiscos... é de estalo.

7UP%2520copy.jpg

[:p][:p][:p]...

citação:Originalmente colocada por Excalibur
É isso, nas festas de Barrancos juntam isso ou gasoa no vinho, servem á pressão e dão-lhe um nome qualquer !!!

Não é só lá ;)

Raramente verde branco, nunca verde tinto ou maduro branco, e frequentemente maduro tinto.

Sou especial apreciador destas duas referências (não consigo encontrar na net imagens decentes das garrafas):

Vinha de Mazouco (Douro)

Planura (Alentejo)

Mas globalmente... sou mais cerveja.

MARCA MUITOOOOOOOOOOOOO!!!!:D:D:D

tinto não posso beber. so bebo verde e branco. marcas do dia a dia??? monte velho,planalto,monsaraz,alvarinho....depende do tacho. amanhã foi prometida uma cabidela ora como não posso beber tinto"sacanas dos taninos" vai um alvarinho

abraço

citação:Originalmente colocada por miramar11

MARCA MUITOOOOOOOOOOOOO!!!!:D:D:D

tinto não posso beber. so bebo verde e branco. marcas do dia a dia??? monte velho,planalto,monsaraz,alvarinho....depende do tacho. amanhã foi prometida uma cabidela ora como não posso beber tinto"sacanas dos taninos" vai um alvarinho

abraço

Gostas de cabidela?[:o)]

Normalmente só bebo vinho em jantaradas de curso.

Prefiro vinho tinto. O problemas é que calha sempre Pedra De Urso.[:o)]

Back