Que vinho bebem?

A passagem de ano foi regada como tem de ser.

Começamos com gin Martin Miller com zimbro, cardamomo e lima. Bom mas dá trabalho de mais a preparar.

Depois foram alguns tintos:

Magnum Esporão Reserva 2011
Sogrape Herdade do Peso Reserva 2011
Mutante 2007
Niepoort Redoma 2011
Crasto Douro Superior 2011

Destaco o Herdade do Peso que foi o que melhor me soube na noite.

Começamos com gin Martin Miller com zimbro, cardamomo e lima. Bom mas dá trabalho de mais a preparar.

Mutante 2007
Niepoort Redoma 2011

sim senhor!

como já vi que gostas de Gin, já experimentaste?
Gin Lovers | Chegou a Gin Box

o melhor é veres a pagina no facebook

Mutante 2007
Niepoort Redoma 2011

Grande selecção e bom começo.

Martin Miller normal ou Westbourne? (nunca provei este!).

A mim no Natal ofereceram-me uma Mombasa, que é bastante bom.

sim senhor!

como já vi que gostas de Gin, já experimentaste?
Gin Lovers | Chegou a Gin Box

o melhor é veres a pagina no facebook

Eu gosto de Gin, mas o amante mais furioso é o meu cunhado. A Gin Box foi uma das prendas que ele recebeu no aniversario. Recebeu isso, um curso e uma garrafa de Monkey 47 que ainda não provei! Cheio de sorte o rapaz. :)

Silver o Martin Miller era o normal.

Eu tenho a boca pouco treinada para Gin, (e provavelmente vocês vão torcer o nariz) mas mesmo assim acho que não bateu o Bombay ou o Hendricks. Ou mesmo um Tanqueray Nº 10 que bebi no verão passado e que não me esqueci.

Este ano optamos por escolher vinhos por volta dos 15€, cada casal levava duas, a minha escolha foi a Magnum.

Última edição:
Eu gosto de Gin, mas o amante mais furioso é o meu cunhado. A Gin Box foi uma das prendas que ele recebeu no aniversario. Recebeu isso, um curso e uma garrafa de Monkey 47 que ainda não provei! Cheio de sorte o rapaz. :)

Silver o Martin Miller era o normal.

Eu tenho a boca pouco treinada para Gin, (e provavelmente vocês vão torcer o nariz) mas mesmo assim acho que não bateu o Bombay ou o Hendricks. Ou mesmo um Tanqueray Nº 10 que bebi no verão passado e que não me esqueci.

Este ano optamos por escolher vinhos por volta dos 15€, cada casal levava duas, a minha escolha foi a Magnum.

Os gin's apesar de uns mais xpto que outros, são bastante diferentes e depende muito do gosto de quem bebe. Já bebi vários bons, mas gosto sempre de voltar ao Hendricks. Para mim o que gosto mais dos mais "simples".

Alguns são mais citricos, outros mais aromáticos.
Monkey é muito bom, mas é mais forte, e possivelmente n gostarás tanto.

Eu tenho uma especie dessas Gin Box ... feita por mim , comprei as especiarias todas num indiano no Porto que até já tem pack's para Gin ... gastei 20€ em tudo

Eu já experimentei varios ... continuo fiel ao Handrick's , mas tambem gosto do Gin Mare , Tanqueray

Ainda recentemente bebi um de cor ruby que detestei ... bem caro por sinal.

Ontem bebi este e gostei bastante
Loios+2011.png

A ultima vez que comprei vinho Espanhol tive de fazer Sangria com ele ... e mesmo assim [:vm)]

Mas pode ter sido uma má escolha ... nao há razao para eles nao terem bons vinhos.

Cuidado com a armada espanhola. Acho que nao batem a nossa relacao preco/qualidade, mas teem bons vinhos. E sabem promover os vinhos la fora. Na holanda, veem-se imenso imensos vinhos espanhois e portugueses nada! Uma tristeza.

Cuidado com a armada espanhola. Acho que nao batem a nossa relacao preco/qualidade, mas teem bons vinhos. E sabem promover os vinhos la fora. Na holanda, veem-se imenso imensos vinhos espanhois e portugueses nada! Uma tristeza.

Não há ninguem que se venda melhor que os Espanhois isso sem duvida ... nao é a toa que é o Pais que recebe mais turistas de toda a Europa.

Voltar
Superior