Quebra isolada de Vidros - Como proceder?

GaLLardO

New member
Boa noite pessoal!
Más noticias...estas coisas pelos vistos acontecem a todos...desta vez foi a mim.
Esta madrugada partiram-me o vidro de tras do Getz, e agora ando um pouco as aranhas.Andei a ver no carro e não dei falta de nada.
Não sei como proceder.
Tenho seguro contra todos os riscos da liberty, mas não sei que passo dar primeiro.
Se faço uma declaração amigavel e entrego no balcão, se ligo logo para a carglass para o numero que está na carta verde...

Agradecia ajuda do pessoal [;)]

Acho que estás na secção errada.
De qualquer forma basta ires ao local onde vais trocar o vidro que eles tratam de tudo. Aconteçeu-me o mesmo e bastou ir á glassdrive. Eles entram em contacto com a seguradora e prcedem á troca do vidro

Acho que estás na secção errada.
De qualquer forma basta ires ao local onde vais trocar o vidro que eles tratam de tudo. Aconteçeu-me o mesmo e bastou ir á glassdrive. Eles entram em contacto com a seguradora e prcedem á troca do vidro

Exacto!

Se quiseres ir à carglass basta chegar lá e dar conhecimento do sucedido, claro que convem ligar para esse numero da carta verde....

No caso de pretenderes colocar na marca, tens que preencher a declaração e entregar na companhia![;)]

Eu começava por ir à companhia saber o que é necessário ..... a minha tb é a Liberty.

epa...é que na liberty (balcão) disseram-me que se eu fizesse decl amigavel a descrever o sucedido, o incidente era reportado como acto de vandalismo e aí ja tenho franquia para pagar[8b][8b]

Ps: obrigado por terem movido o topico para a secção correcta [;)]

Boa noite, infelizmente já me aconteceu o mesmo,mas no meu caso foi para furtarem o meu tlm q sem querer escorregou do casaco e caíu para o tapete. Foi a 1a vez q utilizei o seguro para quebra isolada,fui todo contente ao balcão,explikei a situação e disseram-me q apenas cobre em situações acidentais fiquei estupido pq ía gastar dinheiro num vidro qd pago seguro p os mesmos mas um senhor la dos seguros ensinou-me uma coisa. Dirigi-me a carglass normalmente qd la cheguei apenas disse que ía na VCI e que uma pedra vinda de um camião nem sei como só senti o vidro a partir, ía-me despistando com susto nao deu tempo p ver matricula nem nada,só deu tempo p encostar.. Trocaram na hora n me perguntaram + nada.Até hj nenhum prob..O sr disse logo diga isso pq s nao paga o vidro.A quebra isolada de vidros apenas vale em andamento e acidentalmente. Apenas assim te safas. N comuniques a ninguem. Vai la e diz isso.Ou entao tens mesmo q pagar um vidro e pagar na mesma a quebra isolada, para nada...

Durante a noite ao tentarem fazer descer o vidro partiram-no e como o alrme tocou fugiram.

Telefonei para a companhia e a resposta foi simples: mande arranjar, pague e mande o recibo.

Enviei o recibo pelo correio e o cheque chegou na volta do correio.

Não tive agravamento. A companhia é a Lusitania.

Back