Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

Bem, nao que o mal dos outros me alegre, mas se calhar nao tou assim tao mal...
O Arjen Robben é 1 ano mais velho k eu, e tá kuase careca...
Eu ainda nao xeguei aí...

Realmente têm razão ... o melhor é rapar...

Anexos

• 352px-Arjen_Robben.jpg
    352px-Arjen_Robben.jpg
    34,8KB · Visualizações: 0
Aqui, a cerca de dois meses é pente zero!
Juntamente com isso estou a fazer o tratamento completo crescina.
Devo dizer que por acaso tá a fazer efeito. Nota-se que aumentou a densidade capilar!
É o primeiro tratamento por ampolas que está a fazer efeito em mim.
Vou comprar mais um tratamento (160€) e vou ver se os resultados continuam a evoluir.
De qualquer das formas, mesmo que o cabelo volte, acho que tão cedo não mudo de visual.
Habituei-me a este look, e além disso, é o idel em diversas situações.
Podes vir trabalhar de mota, sem ter que te ir pentear antes de ir pro escritório, podes ir andar de karting a qq hora, podes sair de casa com boné e ao fim do dia andar sem ele....
Além disso, acho que elas, começam a achar piada a passar a mão na careca.... [:D]

E rapas o cabelo a ti próprio?
Eu um dia destes tive com a máquina na mao, prontinho para rapar (mas era prai pente 2), mas depois pensei que não ia conseguir cortar bem atrás e desisti lolapr:)
Eu agarro num espelho da "maria" e seguro-o à minha frente, depois ponho-me de costas pro espelho da casa de banho, e voilá... consegues ver a parte de tras da tua cabeça [;)]

Eu agarro num espelho da "maria" e seguro-o à minha frente, depois ponho-me de costas pro espelho da casa de banho, e voilá... consegues ver a parte de tras da tua cabeça [;)]

Hum... pois, mas tive medo que depois nao ficasse bem, tipo nao ficasse todo ao mesmo nível... enfim, fica pra proxima

Se é para gastar dinheiro em tratamentos o melhor é ir antes ao dermatologista... há várias causas para a queda de cabelo. Cada uma terá um tratamento apropriado.
Para a causa mais comum e que mais "mossa" deixa, a alopécia, há 2 tratamentos que poderão ser eficazes: O Minoxidil e a finasterida. Mas mesmo estes, para os resultados se manterem, terão que ser usados o resto da vida... Ah! E as histórias do "papão" que se contam acerca dos efeitos secundários da finasterida resumem-se a meia dúzia de casos. Cerca de 10% das pessoas sofre efeitos secundários, mas 99% destes não se aproxima daquilo que se lê pela net...
Na minha opinião, o transplante não resolve o problema da alopécia. Se a causa for hereditária de nada vale semear cabelo, porque mais tarde ou mais cedo ele acabará por cair de novo.
Sei que há um produto qq em fase II de ensaios clínicos e que "promete" um pequeno milagre para os carecas.... lá para 2010-2011 veremos...
Já agora, acho que já foi dito, as estórias de que lavar o cabelo todos os dias acelera a queda, ou que rapar o cabelo retarda a queda não passam de mitos urbanos!

Aqui, a cerca de dois meses é pente zero!
Juntamente com isso estou a fazer o tratamento completo crescina.
Devo dizer que por acaso tá a fazer efeito. Nota-se que aumentou a densidade capilar!
É o primeiro tratamento por ampolas que está a fazer efeito em mim.
Vou comprar mais um tratamento (160€) e vou ver se os resultados continuam a evoluir.
De qualquer das formas, mesmo que o cabelo volte, acho que tão cedo não mudo de visual.
Habituei-me a este look, e além disso, é o idel em diversas situações.
Podes vir trabalhar de mota, sem ter que te ir pentear antes de ir pro escritório, podes ir andar de karting a qq hora, podes sair de casa com boné e ao fim do dia andar sem ele....
Além disso, acho que elas, começam a achar piada a passar a mão na careca.... [:D]

Tás a usar o crescina 300?

Já agora para aqueles que usam Finasterida como eu sabem o que se passa?
já há 2 meses que ando nas farmácias e dizem que está sempre esgotado e que deve ter acabado e por isso lá tenho de comprar o Propecia que é quase o dobro do preço.
Alguem sabe o que se passa ou se existe alguma alternativa a esta marca?

já há 2 meses que ando nas farmácias e dizem que está sempre esgotado e que deve ter acabado e por isso lá tenho de comprar o Propecia que é quase o dobro do preço.

Sim, há genéricos. Vai a uma farmácia e pede Finasterida 1mg. Na maioria delas não te pedem receita [;)].

Eles podem só ter propécia, mas há mais. Até o Proscar que é receitado para problemas de próstata podes comprar para a queda de cabelo. Só que estes comprimidos são finasterida 5mg. Tens de partir o comprimido e tomar só 1/4 ou 1/5 de cada vez. Experimenta outras farmácias. Há de certeza!

Eles podem só ter propécia, mas há mais. Até o Proscar que é receitado para problemas de próstata podes comprar para a queda de cabelo. Só que estes comprimidos são finasterida 5mg. Tens de partir o comprimido e tomar só 1/4 ou 1/5 de cada vez. Experimenta outras farmácias. Há de certeza!

quantos comprimidos traz esse (Proscar) e que preço tem?

QUe eu saiba não está esgotada...
Nao pedes de nenhuma marca em especial, pois não?

Calvice Hereditaria - mito ou nao?

Calvice Hereditaria - mito ou nao?

Boas,

nao sei se neste forum me conseguirao tirar a duvida sobre o facto de a calvicie ser hereditaria ou nao, ou seja, pelo facto de nosso pai ser careca nós tambem o vamos ser??

Acredito que a calvicie seja de facto hereditaria mas existe alguem que me faz duvidar de tal e sonhar que terei meu cabelinho por muitos e muitos anos:)

Creio que todos conhecemos o actor Fernando Mendes, o comediante e actual apresentador do programa de tv "O Preço Certo". Voces acham que algum dia ele será careca? Hmmm, nao creio! Nao tem entradas na testa, aparentemente tem um cabelo forte, nada fino nem ralo que possa aparentar queda.

Ora Fernando Mendes é bastante parecido com seu pai, Vitor Mendes, e este era careca...e bem careca!!

Sendo a calvicie hereditaria nao deveria Fernando Mendes ser careca tambem? Sei que ele não é velho e que poderá ainda vir a perder cabelo mas duvido que tal possa acontecer.

Voltar
Superior