Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu agarro num espelho da "maria" e seguro-o à minha frente, depois ponho-me de costas pro espelho da casa de banho, e voilá... consegues ver a parte de tras da tua cabeça [E rapas o cabelo a ti próprio?
Eu um dia destes tive com a máquina na mao, prontinho para rapar (mas era prai pente 2), mas depois pensei que não ia conseguir cortar bem atrás e desisti lolapr![]()
Eu agarro num espelho da "maria" e seguro-o à minha frente, depois ponho-me de costas pro espelho da casa de banho, e voilá... consegues ver a parte de tras da tua cabeça []
Eu não preciso de espelhos, [Eu agarro num espelho da "maria" e seguro-o à minha frente, depois ponho-me de costas pro espelho da casa de banho, e voilá... consegues ver a parte de tras da tua cabeça []
Tens uma mãozinha muito sensivel, tou a ver [Eu não preciso de espelhos, [] passo com a mão.[
]
Isto de mexer na cabeça tem muito que se lhe diga e do trato que se lhe dá, não quero cá confusões.[Tens uma mãozinha muito sensivel, tou a ver [] [
]
[Isto de mexer na cabeça tem muito que se lhe diga e do trato que se lhe dá, não quero cá confusões.[] [
]
Aqui, a cerca de dois meses é pente zero!
Juntamente com isso estou a fazer o tratamento completo crescina.
Devo dizer que por acaso tá a fazer efeito. Nota-se que aumentou a densidade capilar!
É o primeiro tratamento por ampolas que está a fazer efeito em mim.
Vou comprar mais um tratamento (160€) e vou ver se os resultados continuam a evoluir.
De qualquer das formas, mesmo que o cabelo volte, acho que tão cedo não mudo de visual.
Habituei-me a este look, e além disso, é o idel em diversas situações.
Podes vir trabalhar de mota, sem ter que te ir pentear antes de ir pro escritório, podes ir andar de karting a qq hora, podes sair de casa com boné e ao fim do dia andar sem ele....
Além disso, acho que elas, começam a achar piada a passar a mão na careca.... []
Já agora para aqueles que usam Finasterida como eu sabem o que se passa?
já há 2 meses que ando nas farmácias e dizem que está sempre esgotado e que deve ter acabado e por isso lá tenho de comprar o Propecia que é quase o dobro do preço.
Alguem sabe o que se passa ou se existe alguma alternativa a esta marca?
Sim, há genéricos. Vai a uma farmácia e pede Finasterida 1mg. Na maioria delas não te pedem receita [].
Eles podem só ter propécia, mas há mais. Até o Proscar que é receitado para problemas de próstata podes comprar para a queda de cabelo. Só que estes comprimidos são finasterida 5mg. Tens de partir o comprimido e tomar só 1/4 ou 1/5 de cada vez. Experimenta outras farmácias. Há de certeza!
Já agora para aqueles que usam Finasterida como eu sabem o que se passa?
já há 2 meses que ando nas farmácias e dizem que está sempre esgotado e que deve ter acabado e por isso lá tenho de comprar o Propecia que é quase o dobro do preço.
Alguem sabe o que se passa ou se existe alguma alternativa a esta marca?
QUe eu saiba não está esgotada...
Nao pedes de nenhuma marca em especial, pois não?
quantos comprimidos traz esse (Proscar) e que preço tem?
pois..agora de cabeça não me lembro quais as dosagens, mas há mais laboratórios [Costumo pedir o Finasterida Generis 1mg que é o unico que conheço e até fica barato