Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

Boas!

Após vários tratamentos, e nada de queda travada, nem de cabelo mais forte e com mais vigor, comecei a a pensar em desistir. E a pensar em transplantes, a médio prazo.

Neste momento, estou a meio de um tratamento, que me trouxe melhorias consideráveis. No banho, a queda reduziu para metade, na toalha, e na traveseira também. Durante o dia, simplesmente nao noto que caia, la cai um por outro, mas nada de mais.

Desculpem a publicidade:

Shampoo KLORANE, á base de quinina.

E tomo uns complementos alimentares, QUINORAL, também da KLORANE.

Pelo menos, notei uma reduçao na queda, e o cabelo, está mais forte [kiss]

Cumprimentos.

Eu neste momento ando a usar esse Klorane para lavar, no entanto acho-o demasiado brando, quando tenho o cabelo mais oleoso tenho que lavar por duas vezes...

Já experimentaram o Klorane de camomila? Para lavagem parece-me bem melhor...

Nuno, qual o preço desse complemento alimentar da Klorane e já agora uma caixa dá para quanto tempo?

Eu neste momento ando a usar esse Klorane para lavar, no entanto acho-o demasiado brando, quando tenho o cabelo mais oleoso tenho que lavar por duas vezes...

Já experimentaram o Klorane de camomila? Para lavagem parece-me bem melhor...

Nuno, qual o preço desse complemento alimentar da Klorane e já agora uma caixa dá para quanto tempo?

Comprei um pack, de tres caixas, o tratamento aconselhavel para tres meses. Cada uma delas dá para um mes. Custou-me 40€ as tres.

Quanto ao shampoo, uso o klorane e deixo ficar a actuar entre 5 a 10 minutos, e depois uso um normal na segunda lavagem, H&S. Nem sei se faço bem ou mal [:D]

Cumprimentos

Obtive cabelo mais forte.
O meu problema não é queda de cabelo mas sim cabelo fino

Boas.

A vichy tem um champoo com SP94 ideal para engrossar os fios de cabelo, atenção que não é o do tratamento anti-queda aminexil+sp94.

Há mais marcas a vender shampoos para este fim, será uma questão de te informares, mas desde já te advirto para que não tenhas grandes esperanças...

Boas.

A vichy tem um champoo com SP94 ideal para engrossar os fios de cabelo, atenção que não é o do tratamento anti-queda aminexil+sp94.

Há mais marcas a vender shampoos para este fim, será uma questão de te informares, mas desde já te advirto para que não tenhas grandes esperanças...

Obg pelo post, mas não percebi o intuito. Eu só respondi ao Nuno. Quanto ao cabelo fino, a unica coisa a fazer é usar um champoo volume.

Este tratamento da KLORANE está mesmo a 'dar' bons resultados [:cool:]

O cabelo já tem mais volume, no banho cai menos de metade, e durante o dia, nem noto apr:) Dia após dia, noto melhorias apr:) Espero que seja mesmo travada a queda [kiss]

Cumprimentos.

Este tratamento da KLORANE está mesmo a 'dar' bons resultados [:cool:]

O cabelo já tem mais volume, no banho cai menos de metade, e durante o dia, nem noto apr:) Dia após dia, noto melhorias apr:) Espero que seja mesmo travada a queda [kiss]

Cumprimentos.

Boas Nuno Cabral, excelente produto anti-queda é este http://www.crescina.com/start_po.htm

vende-se (agora!) nas parafarmácias/farmácias que estão nos CC é caro mas é bom.

Shampoo´s bons e acessíveis tens a linha Klorane.

[;)] [:cool:]

[:cool:]

Ao fim deste tratamento, e se a queda continuar, mesmo que de uma forma mais suave, vou experimentar esse da Crescina [:cool:]

A quanto é vendido? [;)]

Salvo erro situa-se (+-) na casa dos 150€ (variável na duração do tratamento/mensal ou quinzenal), e o próprio produto a aplicar tem uma classificação quanto ao indice de queda de cabelo (por ex. suave/médio/intensivo).

Salvo erro situa-se (+-) na casa dos 150€ (variável na duração do tratamento/mensal ou quinzenal), e o próprio produto a aplicar tem uma classificação quanto ao indice de queda de cabelo (por ex. suave/médio/intensivo).

Parece-me um pouco caro...

Isso para 3 ou 4 meses, o indicado, era muito dinheiro...
Pelo que li no site, tem muito bons resultados apr:) Mas ia para metade do valor dos implantes/transplantes capilares... Que são solução confirmada.

Parece-me um pouco caro...

Isso para 3 ou 4 meses, o indicado, era muito dinheiro...
Pelo que li no site, tem muito bons resultados apr:) Mas ia para metade do valor dos implantes/transplantes capilares... Que são solução confirmada.

Sim, em relação aos produtos da Klorane, estes são mais caros.

Sim, em relação aos produtos da Klorane, estes são mais caros.

Um médico disse-me que o problema é que quem recorre a tratamentos normalmente já tem falhas de cabelo, e aí, nao há nada a fazer :confused:

Em ultimo recurso, lá terá de ser [kiss]

Vamos lá ver, se decidir utilizar, coloco aqui os resultados que obtive [:cool:]

Obrigado pelas informaçoes [;)]

Voltar
Superior