Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

Iniciei hoje o tratamento da crescina.
vamos lá ver os resultados.

Quem daqui tem experiência com transplantes a longo prazo?!
Sei quem fez um, e para já está muito satisfeito, aliás, o gajo agora parece o bob marley! [:D]
Mas e a longo prazo, como é que se mantém estes cabelos?!
E como se evita que nas zonas onde ainda há cabelo, este não caía?!
Neste site http://www.cm2c.pt/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=23&Itemid=57 eles falam em colocar cabelos do corpo na cabeça.Um pouco estranho, não?

Há várias causas para a queda do cabelo( algumas delas relacionadas entre si):

-genetica/hereditariedade
-Fisiológica (doença, efeitos secundários de tratamentos...)
-nutricional ( tipo de alimentação...)
-psicológica( stress)

De todas as acima referidas, a de longe mais vulgar ( genética ) é precisamente a que mais difícil é de prevenir/evitar, e de tratar.....

Quando há perda folilcuar de causa genética, não é seguramente com champô e cremes que lá vão, pois a perda folicular genética é geralmente irreversível....

Das outras causas, normalmente a recuperação acontece automaticamente uma vez eliminada a sua causa, diminuido stress, melhorando o estado geral de saude, com boa alimentação, e acabando os tratamentos....

Estas causas são as que respondem melhor aos shampos/cremes e restantes tratamentos anti-queda, pois ainda é possível regenerar os foliculos, e estimular de novo a produção de cabelo por intermedio dos mesmos...

Resumindo: são carecas ( ou vão ser) de origem hereditária???
Só podem adiar pouco o inevitável, e não é com cremes e champos que lá vão...a melhor prevenção é boa alimentação exercício físico, e bom estado geral de saude, com cuidados redobrados na exposição solar da cabeça, isto para adiar o inevitável...

Para terem cabelo novamente na cabeça só com peruca ou implantes....

Tou a ficar careca.....

Tou a ficar careca.....

Epá, sempre tive o cabelo um pouco fraco e nunca tive muito, verdade seja dita, muito claro, e agora muito raro[s)]

Tava a pensar em rapar.....:sh)

Porra, que *****, gostava tanto do meu cabelinho.....

Queda de cabelo, resultados pag. 8 (
multipage.gif
1 2 3 4 5 6 7 8 9)

NMiguel

Aqui existe informação sobre o problema.

[;)]

Epá, uma coisa que me impressionou bastante foi ver um puto que não teria mais de 13/14 anos, careca, daquelas típicas, com meia dúzia de cabelos em cima.
Tinha também o cabelo muito claro.
Custou-me muito ver aquilo, se aos 30 é difícil....
O meu pai nunca teve muito cabelo, mas não tem aquelas carecas típicas de frente até atrás.
Um tipo que conheço com 20 anos tinha uma careca igual à do Prof. Neca

duvida acerca Crescina

duvida acerca Crescina

Pessoal alguém me poderá dizer se o Crescina é um bom produto? caro já sei que é mas bom nao sei..epah é suiço e tal..:S o que acham?

sabes alguma coisa sobre o Crescina???

Há dois tipos de tratamento que podes fazer com o crescina. O tratamento completo que consiste em ampolas anti-queda e ampolas "recrescer", que são usadas intercaladas; há ainda o tratamento "recrescer" que é o que estimula o crscimento do cabelo. Este produto é adaptado a cada tipo de raleadura, e convem assinalar que estando o foliculo atrofiado não vale a pena gastar dinheiro nele! O minimo de tempo aconselhado para este produto para que produza resultados visiveis é de 2 meses, sendo que no minimo 2 embalagens tens de comprar podendo o preço variar desde os 70€ até 160€ (depende das farmácias este aspecto). O que marca a diferença neste produto é mesmo o "recrescer". Quando aplicas a ampola podes sentir a cabeça quente e ficar com o couro cabeludo vermelho. Isto é próprio deste produto pois o que ele está a fazer é aumentar a irrigação sanguínea na cabeça, tornando possível o recrescimento do cabelo.
Contudo, não há milagres e isto é o que nos "vendem".. Não conheço nenhum caso pessoal de sucesso nem de insucesso deste produto pois acho que as pessoas com quem contactei e que usaram este produto não seguiram as indicações aconselhadas. Posto isto.. se experimentares convem seguir à risca as instruções do produto! Dica: para poupares o produto usa meia ampola de cada vez (se tiveres cabelo curto dá para o fazer.. se o tiveres comprido será mais dificil porque haverá mais desperdicio do mesmo!)

[;)]

thanks

thanks

obrigado.. eu ja tou a utilizar o produto..é comprei agr a segunda caixa.. mas se é necessario utilizar pelo menos dois meses vou fazer esse ESFORÇO.. acho que é a ultima tentativa que vou fazer dps utilizo o propecia ou o fenesterida.

Eu perguntei aquilo ....para saber se havia casos de sucesso sobre o produto.

Eu achei optimo terem criado um tema sobre este problema que afecta muitos homens e mulheres e que baixa a auto-estima de cada um.

Eu nao tou careca.. mas tenho pouco cabelo na parte de cima ..(é o inicio) sendo assim tou a utilizar o Crescina Recrescer 300..

Obrigado pela explicacão.

Careca

Careca

Tenho 22 anos e tou a ficar careca...

Sempre disse que quando isso acontecesse não seria problema, rapava e ficava o assunto resolvido, mas nunca pensei que fosse tão cedo...

E falar é fácil...
Custa um bocado, ainda por cima porque as pessoas começam a reparar...

Algum de voces ficou careca assim tao cedo, e tenha alguma experiencia?
Não me lembro de mtos famosos na casa dos 20 k estejam carecas... alguem sabe?

Acho que tudo me pode fazer sentir melhor...[8b]

Eu conheço malta nova que perdeu o cabelo cedo.

É tudo uma questão de hábito, afinal há muita gente a rapar a cabeça de propósito.

Ninguém parece mais velho por não ter cabelo.

Eu tenho umas entradas que não tinha, embora o cabelo ainda tape bem. Estou a ficar é com a minha dose de cabelos brancos.

És tu e eu.

No meu caso não tento sequer cobrir - uso corte "à militar".

E se começasse a ficar careca, rapava. Na boa.

Pois, foi o que eu sempre disse...
Mas começar agora a rapar é uma grande mudança, e custa porque gosto do cabelo assim um bocado mais comprido...
E custa pensar que vou deixar de o poder ter assim...

Tenho 22 anos e tou a ficar careca...

Sempre disse que quando isso acontecesse não seria problema, rapava e ficava o assunto resolvido, mas nunca pensei que fosse tão cedo...

E falar é fácil...
Custa um bocado, ainda por cima porque as pessoas começam a reparar...

Algum de voces ficou careca assim tao cedo, e tenha alguma experiencia?
Não me lembro de mtos famosos na casa dos 20 k estejam carecas... alguem sabe?

Acho que tudo me pode fazer sentir melhor...[8b]

é lixado, o que podes fazer para abrandar a queda é gastar dinheiro....

fui a um dermatologista e ele virou-se para mim e disse que era genético que não havia nada a fazer e depois abriu a boca e disse qq coisa como 80€ pa consulta...[:)]

podes comprar na farmácia um liquido para aplicar no couro cabeludo axo que é tricovivax... largas é logo 50€ por cada frasco.. comigo notei logo a diferença....pode n ter nascido cabelo mas parou de cair em quantidades industriais

Voltar
Superior