Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Outras soluções fantásticas para a calvice:
![]()
Não é preciso bater na tecla que é irreversível pois aos anos que ando nisto da calvice já sei.
Eu uso minoxidil há uns 8 anos. Quando fui pela primeira vez ao dermatologista ele disse-me que se não tomasse medicação, daqui a uns 2 anos estaria completamente careca. 8 anos depois ainda mantenho algum cabelo, o minoxidil ajuda sobretudo a conservar aquilo que ainda temos, se bem que nada pode evitar a passagem do tempo.
Daqui a uns tempos passa a ser carecada à máquina e assunto arrumado.
O que ando a tomar, pelo menos o shampoo tem minoxidil. Estou como tu usei muitos anos minoxidil 5%. Este ano decidi experimentar algo novo. Estes cabelos pequenos só ao fim de 15 dias deixaram me entusiasmado. Mas vou.colocando os resultados.
Que ser careca é triste![]()
Do Minoxidil não será, que só começa a fazer efeito em média ao fim de 90 dias de uso... []
Tinha o cabelo bastante forte e nesta altura aos 31 anos,tenho o cabelo fraco e a notar que estou a ficar com pouco cabelo,não estou careca nas parece que para la caminho,algum produto que faça ficar o cabelo mais forte o fortalecer o que ainda tenho?
É... isto só dá implante, o resto é conversa. Dito pela minha dermatologista e pelo meu dermatologista! sim... fui a dois para tirar dúvidas e constatei que só há uma coisa a fazer... ou seja, duas! em primeiro lugar... em vez de andar a gastar dinheiro aos poucos - que ao fim de alguns anos é muito - é fazer implante quando já não der para disfarçar. Outra... é rapar o cabelo e esquecer isso[]
Ah... os implantes agora já não são tão caros pois é uma máquina robotizada que colhe os folícolus! se ainda se tiver algum cabelo pode ficar apenas por quinhentos euros!
No caso das mulheres geralmente é mais fácil de tratar. A queda de cabelo também costuma ser por excesso de androgénios, e uma pílula com um anti-androgenio costuma fazer milagres.No fundo é verdade, esses produtos (os melhores ) nao fazem milagres apenas ajudam um pouco a aguentar mais o cabelo...
A minha esposa trabalha há já mais de 20 anos num cabeleireiro conceituado, e infelizmente tem queda de cabelo já experimentou muitos produtos de marcas conceituadas, muito dinheiro gasto mesmo e realmente a queda continua nao pára se nao usasse esses produtos provavelmente estaria pior mas nao evitou a perda de cabelo.
Existe e é um bocado carote (não me lembro do nome do produto que a dermatologista me deu) só que depois de começar com o tratamento é para sempre!
mas notas-te melhorias?
Krugor,
Nisto da calvície não há milagres nem curas conhecidas para já.
Se já te tinham avisado, que estavas a ficar com o cabelo fraco devias ter ido na altura a um dermatologista, pois poderia ser alguma coisa que fosse facilmente retardada.
Eu também deixei andar e agora arrependo-me pois, podia ter inibido certos efeitos ou pelo menos minorado bastante a coisa.
Se deixas o folículos fechar e pararem de produzir o fio de cabelo acabou! É aí que o Homem tem que actuar...
Edd
Alguem me explica nesse tipo de cirurgia onde eles vão buscar o cabelo para implantar? É de outra pessoa? É nosso?