Queima das fitas.. ajuda..

FoxMulderX

New member
Boas.. primeiro peço desculpas porque não sei se este é o sitio correcto para meter este post mas pronto. A situação é a seguinte. Uns amigos meus querem montar uma barraca na queima das fitas e até já têm a barraca e tudo. O problema é que a barraca está na trofa.. Ou seja, o que eu queria saber é se conhecem alguma empresa que faça o transporte das várias placas que formam a barraca (a placa maior tem 9 metros quadrados (3 por 3). Se ela fosse mais pequena arranjava-se uma transit e trazia-se aquilo mas sendo assim não cabe.. eles andam a ligar para algumas empresas de transporte mas a questão é que ninguem faz a minima ideia de quanto custa o transporte disto e também se não ficava mais barato alugar um furgão que conseguisse transportar aquilo... Se alguém tiver ideias ou conhecer alguém que já tenha feito algo semelhante que diga alguma coisa.. Eles são meus amigos e á boa portuguesa deixaram tudo para a ultima da hora.. obrigado..

citação:Originalmente colocada por Fox_Mulder_X
Eles são meus amigos e á boa portuguesa deixaram tudo para a ultima da hora..

Portugal funciona sempre ao desenrasque.

Pois.. eu sei.. o pior é que vim eu à net procurar empresas de transporte porque os idiotas nem disso se lembram.. agora estão preocupados.. já disseram a toda a gente que têm uma barraca na queima...

Ora bem...ja experimentaram as paginas amarelas? Secção de transportes e serviços deve ter alguma coisa que vos convem...

Assinatura.gif

Sim.. eu já saquei uns numeros de empresas para eles ligarem.. mas até agora o unico orçamento que receberam são 30 contos..

Back