Queima das Fitas - Coimbra 2011 - 6 a 13 de Maio

JoaoC89

New member
Cartaz Oficial:

cartazoficial2.jpg

2ywfy3l.jpg

Site Oficial:
Queima das Fitas 2011

Facebook:
Queima das Fitas 2011 | Facebook

Algumas noticias:
Diário de Coimbra - Noites do Parque terão bilhete especial para não estudantes
Cartaz da Queima das Fitas de Coimbra foi apresentado | Diário As Beiras

Grupo da AAC:
Associação Académica de Coimbra - Grupo

Se existe algo que torna a Queima das Fitas de Coimbra numa festa académica única em Portugal é a tradição que ela comporta. A Queima das Fitas abarca uma série de actividades culturais e desportivas mas também os eventos de cariz tradicional, como a Serenata Monumental, o Cortejo dos Grelados, a Récita das Faculdades, a Venda da Pasta, a Verbena, a Garraiada e a Bênção das Pastas. São esses momentos únicos e sem igual que preenchem de orgulho os estudantes de Coimbra e que os marcam para o resto da vida.
Pois é Maio aproxima-se o que significa que vem aí mais uma Queima das Fitas na Cidade dos Estudantes apr:)
A pouco mais de um mês de distancia a Queima já começa a mexer, e eu que o diga que este ano estou ligado à organização e o trabalho já é mais que muito.
Até agora estão confirmados dois nomes Deolinda e Editors, ambos dia 6 de Maio. Assim que houver mais novidades relacionadas com o cartaz serão aqui adicionadas.

Dia 6
Deolinda
Editors
Black Bombain(Palco RUC)

Dia 7
Marcelinho da Lua & Tranquilo Porto Brand convidam Angelo B e Richie Campbell
Marcelo D2

Dia 8

Coisas Lindas e Cheirinhos
Hi-Fi
Quim Barreiros
Plapla Pinky(Palco RUC)

Dia 9
Anaquim

Dia 10
Diabo na Cruz
David Fonseca

Dia 11
Milk and Sugar
Yolanda Be Cool

Dia 12
Mind da Gap
The Gift

Dia 13
James
Sean Riley & The Slowriders

19943719980420670917717.jpg

20030519980543004238817.jpg

20079019979992337627217.jpg

19711719980136004279517.jpg

20669419980277670932017.jpg

Last edited:
Mais do mesmo. A queima já não é o que era à muito... [s)]

Infelizmente é o reflexo dos dias que vivemos e das necessidades, a Queima transformou-se numa maquina de fazer dinheiro deixando de ser um pouco a festa dos Estudantes como semmpre havia sido [s)]

Cartaz Oficial:

rsg3zo.jpg

Site Oficial:
Queima das Fitas 2011

Facebook:
Queima das Fitas 2011 | Facebook

Algumas noticias:
Diário de Coimbra - Noites do Parque terão bilhete especial para não estudantes
Cartaz da Queima das Fitas de Coimbra foi apresentado | Diário As Beiras

Grupo da AAC:
Associação Académica de Coimbra - Grupo

Pois é Maio aproxima-se o que significa que vem aí mais uma Queima das Fitas na Cidade dos Estudantes apr:)
A pouco mais de um mês de distancia a Queima já começa a mexer, e eu que o diga que este ano estou ligado à organização e o trabalho já é mais que muito.
Até agora estão confirmados dois nomes Deolinda e Editors, ambos dia 6 de Maio. Assim que houver mais novidades relacionadas com o cartaz serão aqui adicionadas.

Só lá vou no FDS. Se os Editors actuarem nesse dia, tanto melhor.

Infelizmente é o reflexo dos dias que vivemos e das necessidades, a Queima transformou-se numa maquina de fazer dinheiro deixando de ser um pouco a festa dos Estudantes como semmpre havia sido [s)]

Essa é uma das razões, mas não só. Como o ISrael disse e bem, boa semana para estudar [:)]

A queima este ano vai ter outro significado. [:cool:]

Vou tirar férias para apanhar a real bubedeira. [:D][:D]

EDIT:Também não consigo ver a imagem do cartaz.

Pelo que tenho ouvido vão atrair muita gente!! Já varias pessoas me disseram que vão lá na sexta para os ver apr:)

Eu consigo ver o cartaz. E sinceramente deve ser a pio brincadeira que alguém já fez. É que está tão feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio...
Cartaz à parte, vamos lá ver as bandas...

Eu consigo ver o cartaz. E sinceramente deve ser a pio brincadeira que alguém já fez. É que está tão feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio...
Cartaz à parte, vamos lá ver as bandas...

Estava a ver que não aparecias [:p]

Eu nem desgosto, o autor é o mesmo do cartaz de à dois anos, se reparares os bonequitos até são semelhantes.

Eu estou em todo lado. Em "Combra"[:)] Em Coimbra em Seia e São Tomé[;)]
Eu não gosto por serem bonecos. É que a AAC até tem secção de fotografia. Ficava melhor uma montagem de fotos[;)][;)][;)] e até porque a AAC tem secção de fotografia[;)]

BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estou em todo lado. Em "Combra"[:)] Em Coimbra em Seia e São Tomé[;)]
Eu não gosto por serem bonecos. É que a AAC até tem secção de fotografia. Ficava melhor uma montagem de fotos[;)][;)][;)] e até porque a AAC tem secção de fotografia[;)]

BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cheguei agora do estádio, empataram e foram eliminados :(

Quanto ao cartaz como já disse não desgosto por completo, mas concordo que a secção de fotografia poderia ter dado uma mãozinha.

Back