Queimadela... 1* Bom Natal

isaacar

New member
Ora viva meu povo aqui estou eu com uma pergunta e gostava que me ajudassem..

É o seguinte, conduzi uma passat uma 35i com motor 1.9 AAZ. Ia na estrada cerca de 70/80 kml/h, e vejo a temperatura aquecer, perto dos 100, assustei-me e saí da estrada, até que não parasse por completo acendeu a luz da temperatura e já estava nos 100 andei 500m desliguei o carro, vi que no reservatório não tinha uma pinga d agua. Resultado junta da cabeça queimada.

O mecânico trocou a junta mas não levou a cabeça ao torneiro, para diminuir as despesas. A minha dúvida é, tem mal não ter ido ao torneiro faceá-la?

Terá problemas no futuro?

Abraço a todos vós.

o mecânico devia ter verificado se não houve danos no bloco e na cabeça, resumindo empenos, se tens empenos em ambas ou alguma das partes, a junta não fica devidamente acamada entre a cabeça e o bloco e o que pode vir a acontecer é a junta nova ir-se novamente e teres de fazer tudo de novo e desempenar, ou seja gastar duas vezes a fazer o mesmo, mais x do torneiro, mais um pouco mais valia comprares um motor recondicionado...

o mecânico devia ter-te alertado para essa situação, remedia-te a coisa e sem certezas de não haver empenos podes estar sujeito a ter de ir ao estaleiro novamente pelo mesmo motivo, por poupares mais uns trocos...

Acho que o problemas dos carros não é das marcas ou dos carros em si.... mas do dono em que deixa chegar a este ponto :sh)

Concordo contigo, o interessante é que deixei esse carro a trabalhar pra ai uns 15 mnts e a ventoinha dispariu umas 3x, mas... São coisas que acontecem!

Malta eu não quero fazer um off-topic mas como é um assunto do mesmo carro vou perguntar-vos.

O carro custava a pegar o antigo dono trocou duas velas que estavam queimadas. Eu não vi, mas o dono diz que com uma bateria boa o carro pega a primeira. Pk como ele está para prgar seja a quente ou frio tem de aquecer 2/3 fezes pra pegar, pk caso contrário a bateria fica sem força.

Será da bateria que não o faz prgar logo a primeira?

Para te dizer a verdade eu achei aquela bateria muito pequena. Acho que tinha 45Am.

Não sei o tempo dela..

Ora viva meu povo aqui estou eu com uma pergunta e gostava que me ajudassem..

É o seguinte, conduzi uma passat uma 35i com motor 1.9 AAZ. Ia na estrada cerca de 70/80 kml/h, e vejo a temperatura aquecer, perto dos 100, assustei-me e saí da estrada, até que não parasse por completo acendeu a luz da temperatura e já estava nos 100 andei 500m desliguei o carro, vi que no reservatório não tinha uma pinga d agua. Resultado junta da cabeça queimada.

O mecânico trocou a junta mas não levou a cabeça ao torneiro, para diminuir as despesas. A minha dúvida é, tem mal não ter ido ao torneiro faceá-la?

Terá problemas no futuro?

Abraço a todos vós.

quanto a mim terá sido um erro mas, cada um sabe da sua bolsa.

Back