D
deleted
Guest
deleted

tem tudo a ver....[]
Desculpa, entendi o teu post como uma critica a quem prefere carros novos a usados, my bad...sorry [s)]
Hoje vi dois Chevrolet Matiz bastante recentes e dei por mim a questionar: quem é que dá 9000 euros ou mais por um carro pequeno, pastelão, feio como o raio (se bem que isto é subjectivo) e cujo comportamento deve ser do pior que se pode encontrar, já para não falar dos famosos resultados dos Chevrolet na Euroncap que salvo erro foram um desastre. É que pelo mesmo preço já se compra um bom usado que estando em boas condições será superior em todos os items em relação a um Matiz novo.
![]()
[:vm)]
Hoje vi dois Chevrolet Matiz bastante recentes e dei por mim a questionar: quem é que dá 9000 euros ou mais por um carro pequeno, pastelão, feio como o raio (se bem que isto é subjectivo) e cujo comportamento deve ser do pior que se pode encontrar, já para não falar dos famosos resultados dos Chevrolet na Euroncap que salvo erro foram um desastre. É que pelo mesmo preço já se compra um bom usado que estando em boas condições será superior em todos os items em relação a um Matiz novo.
![]()
[:vm)]
Hehe percebo, mas um Altea ou Leon tem qualidades que um Matiz não tem (ou um Aygo ou um C1) logo per si são compras "justificáveis" dentro de determinado orçamento.
Eu se tivesse 10000 euros para dar por um carro preferia algo usado em que me sentisse mais confortável, seguro, rápido etc do que um Matiz novo, mas pronto, são gostos (ou necessidades), abri este tópico para tentar perceber isso.[]
Já agora a bem da verdade a comprar algo neste segmento, preferia dar mais uns trocos e comprar algo substancialmente superior:
![]()
ou o C1 ou 107, mas sempre em preto![]()
Raistaparta, por esse ponto de vista, pelos 50.000€ que custam um 320d novo com algum equipamento, compras um Série 7 com 4 anos...
Ou os 50.000€ que custam o SLK200K compras um Porsche boxster S tb com 4 anos...
São opções.