I Irreligious Banido 6 de Novembro de 2006 #61 A andar em cima de água salgada... Com a maravilha de tratamento anti corrosão q os Visa tinham! [}]
C cloterico Banido 6 de Novembro de 2006 #63 Só não me sai o Euromilhões Quando vi o titulo do tópico, pensei para comigo: Alguém viu um AX Piste Rouge!!!
Só não me sai o Euromilhões Quando vi o titulo do tópico, pensei para comigo: Alguém viu um AX Piste Rouge!!!
ESPRIT New member 6 de Novembro de 2006 #64 citação:Originalmente colocada por Irreligious citação:Originalmente colocada por ESPRIT Tenho o esboço para aqui em algum lado, mas cmo nca mais csgo arranjar o scanner tbem n vou procurar agra. O xantia ficava c 2 portas. Clique para expandir... É este? Clique para expandir... O q tenho é de traseira.
citação:Originalmente colocada por Irreligious citação:Originalmente colocada por ESPRIT Tenho o esboço para aqui em algum lado, mas cmo nca mais csgo arranjar o scanner tbem n vou procurar agra. O xantia ficava c 2 portas. Clique para expandir... É este? Clique para expandir... O q tenho é de traseira.