Quem daqui tem blog, fotoblog, ou outro!???

Não tenho nada a ver com isso, cada um faz da net o que quer, mas faz-me um bocado de confusão alguém abrir um espaço seja site, blog ou outra coisa qualquer e...não saber escrever. :confused: [:blush:]

Agora o que está a dar são blogs no facebook, ou pelo menos blogs com páginas no facebook em que os post's no blog é copiado automaticamente para a página do facebook.

O pessoal faz like no facebook e vai acompanhando.

Blogs tradicionais tão em declino, quanto muito metesse o link num RSS e vai se acompanhado.

Blogs tradicionais tão em declino, quanto muito metesse o link num RSS e vai se acompanhado.

Não acho que estejam assim tanto, ou pelo menos os mais conhecidos. Acompanho com regularidade vários blogs, e não me parece que estejam em declínio. Aliás, acho que de à um ano para cá alguns até ganharam força, tanto que até já há programas de rádio e de televisão sobre blogs.

Eu já tive dois, que deixei de "alimentar" à algum tempo, mas estou prestes a criar um novo.

Última edição:
Abri o blog 1º esquerdo (tematicamente mais versado na divulgação poética mas também tem pequenos apontamentos de música e cinema) no Verão passado mas só em Dezembro é que me dediquei a sério.

Última edição:
Agora o que está a dar são blogs no facebook, ou pelo menos blogs com páginas no facebook em que os post's no blog é copiado automaticamente para a página do facebook.

Também não acho que estejam em declínio. Aliás, essa treta dos blogs no facebook é que me irrita. Mania de fazer copy paste em tudo quanto é sítio!

Pelo menos os blogs que mais acompanho, têm a página no Facebook mas usam-na mais para "lembrar/avisar" que há uma nova entrada no blog. :)

Resulta melhor do que ter a mesma informação nos dois lados.

Não tenho jeito para blogs, até um tumblr tenho e pouco lá vou (só quando me sinto mais rabicó), já tive uns 5 blogs e canso-me. O twitter é mais a minha cena, mesmo assim já ando meio cansado daquilo.

Calma, não me batam [:D]

Estava a falar no sentido de blogs amadores, se quiserem ter aumento de visitas de forma constante, têm que estar também no facebook e outras redes sociais, senão o crescimento vai ser mais lento, porque dão o link, o pessoal vai lá, diz que é giro e tal e nunca mais lá volta. As redes sociais sempre vão relembrando a pessoa do blog, e se for bom, começa a seguir o blog.

Blogs conhecidos já não têm tanto este problema.

Pelo menos no blogspot tem a opção seguidores, através do qual recebes directamente no mail todas as novidades ao blog que te associaste.

Sim, embora eu prefire associar ao google reader, tenho lá bastantes.

Voltar
Superior