carregalhe
New member
Eu não dizia? [
Cristais de gelo
Vai com 52 postas. Não tem muitos seguidores, apesar de ainda há dias ter tido direito a uma página no facebook e tudo. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, há por aí mais bloguistas?[][
][
]
Encontrei por cá alguns blogs bastante interessantes![]
[:d][:d][:d]há dias estava a ler o correio da manhã, quando de repente me apeteceu ler notícias e fui comprar um jornal
[:d][:d][:d]
Blogs tradicionais tão em declino, quanto muito metesse o link num RSS e vai se acompanhado.
Agora o que está a dar são blogs no facebook, ou pelo menos blogs com páginas no facebook em que os post's no blog é copiado automaticamente para a página do facebook.
O pessoal faz like no facebook e vai acompanhando.
Blogs tradicionais tão em declino, quanto muito metesse o link num RSS e vai se acompanhado.
Agora o que está a dar são blogs no facebook, ou pelo menos blogs com páginas no facebook em que os post's no blog é copiado automaticamente para a página do facebook.
O pessoal faz like no facebook e vai acompanhando.
Pelo menos no blogspot tem a opção seguidores, através do qual recebes directamente no mail todas as novidades ao blog que te associaste.