Quem ďeve assumir os custos ?

cadilac

New member
Boas. Comprei um carro a 7 meses , na inspecção ouve um problema em relação aos documéntos , entre o imt , inspecção B etc , tem um custo de 300 euros para resolver esse problema , quem deve assumir esses gastos eu ou a pessoa que me vendeu o carro ?
obrigado.
P.s. se fosse um problema mecanico sei que era eu a assumir , mas neste casso foi um problema relacionado com a documentação do carro.

Boas. Comprei um carro a 7 meses , na inspecção ouve um problema em relação aos documéntos , entre o imt , inspecção B etc , tem um custo de 300 euros para resolver esse problema , quem deve assumir esses gastos eu ou a pessoa que me vendeu o carro ?
obrigado.
P.s. se fosse um problema mecanico sei que era eu a assumir , mas neste casso foi um problema relacionado com a documentação do carro.

O carro quando foi comprado tinha inspeção?

Boas. Comprei um carro a 7 meses , na inspeção ouve um problema em relação aos documentos , entre o imt , inspeção B etc , tem um custo de 300 euros para resolver esse problema , quem deve assumir esses gastos eu ou a pessoa que me vendeu o carro ?
obrigado.
P.s. se fosse um problema mecânico sei que era eu a assumir , mas neste casso foi um problema relacionado com a documentação do carro.

Se compras-te há 7 meses, o carro estava tudo ok, os documentos já sem encontram em teu nome certo??? seja lá qual for a inconformidade, agora tens de te aguentar há bomboca, carros usados em particulares garantias é para esquecer...

quantos herdam dividas ou penhoras......que não são problemas mecânicos.
se for um stand ainda dá para tentar barulho, denegrir e guerrear, a um.partifular é assumir o risco.

depende ao certo daquilo que se trata do teu caso ....
Garantia entre particulares? "não há"

Anulação da compra devido ao veiculo não corresponder ao anunciado, qualquer particular pode usufruir disto
o que parece ser o teu caso, mas sem mais detalhes...
Provalmente foi uma distração aqui e ali, cada um com a sua culpa e agora é daquelas coisas, se a tens na mão, tens que comer...

Tive um caso semelhante, mas com um carro comprado num stand, e eles assumiram todas as despesas e todo processo de regularização. Isto cerca de 1 ano após a data da compra.
No teu caso, falava com quem te vendeu o carro, primeiro para perceber o que aconteceu, e depois para tentares chegar a um acordo.
A inconformidade foi criada pelo antigo dono?

Back