ACampos
Banido
[] Esse post só serviu para te mostrares ridículo.
Não sei se tens alguma incapacidade, mas pelos vistos foste o único que não entendeu o caso. Por outro lado deves ter entendido, mas estás-te a tentar armar em engraçado sem graça.
Aqui ninguém atirou culpas a ninguém,
Explicando-te detalhadamente, o senhor do carro circulava na "via mais à esquerda" (de um total de 3 vias) da faixa de rodagem tal como eu. Vem um indivíduo numa mota e tenta ultrapassar o Sr. do carro (quando iam ambos em andamento) num espaço minúsculo entre este e o passeio. O Sr. do carro desviou-se de uma imperfeição da estrada e embateu na mota.
Pode ter espelhos, mas estando na via mais à esquerda, pressupõe-se que ninguém irá passar. É aí que reside a dúvida. Se existe alguma alínea do código que diga que a mota pode ultrapassar na via mais à esquerda quando já lá circulam carros.
A faixa não era só do Sr. do Focus. Este ia na faixa mais à esquerda, porque ia a fluir mais rápido tal como eu e outros condutores a estavam a utilizar. Ele não bateu na tampa, e não olhou certamente para o espelho porque ponderou que não houvesse ninguém a ultrapassar posto que não haviam mais faixas à sua esquerda.
Presumo que o homem preferisse pisar a tampa do esgoto do que se meter em trabalhos e riscar a lateral do carro.
O que não tem ponta por onde se pegue, é o teu post. Se calhar devias dedicar-te à pesca, pois debates racionais onde seja necessário utilizar maturidade não foi o que demonstraste saber fazer com aquilo que escreveste. []
Papel ridículo fizeste tu com o teu post inicial! Eu teria vergonha de o ter escrito, com tantos pontapés nos conceitos do trânsito.
Neste último já se consegue perceber minimamente, mas foi necessário apelar ao ridículo para que saísse alguma coisa! Só não foste claro - talvez propositadamente - sobre se o tal Focus que circulava à esquerda não teria espaço mais à direita; é que bestas a ocupar a esquerda sem necessidade é o que mais se vê!
Nota muito negativa para ti, não só pelo conteúdo do primeiro post mas, sobretudo, pela "fuga" do local. Mas que falta de civismo! Oxalá nunca venhas a necessitar de um testemunho...