Quem é o vencedor? (ruidos parasitas)

(...)

Para aqueles que têm carros com uns anos e dizem que não têm ruídos parasitas, experimentem fechar os vidros, desligar o rádio e ventilação e circularem num piso de paralelos e depois digam o que aconteceu.

É sempre assim que ando (tirando o rádio desligado) e novamente... [:D]

Carro com quase 10 anos e 165.000km rodados e sem ruídos parasitas...

...tá é insonorizado e levou com fita de tecido em tudo o que pudesse fazer ruído [:D]

Para aqueles que têm carros com uns anos e dizem que não têm ruídos parasitas, experimentem fechar os vidros, desligar o rádio e ventilação e circularem num piso de paralelos e depois digam o que aconteceu.[/quote]

Sim, tal e qual e nada (Golf III 96, 160 mil)

estrada construida em paralelos...

estrada construida em paralelos...

ok. eu corrijo o designação.

estrada feita de paralelos, talvez de granito...

ou será só pedra, talvez calhaus...

ou esqueçam o que escrevi...

a culpa é mesmo das marcas, ou de algumas marcas... tem defeitos de construção ou falta de qualidade nos materiais

O meu anda com um barulho no pilar B, vindo, penso eu do cinto, mas isto do lado do passageiro. Tem também outro barulho no banco atrás.

Como estão longe dificulta a detecção e resolução!

Tem outros, mas esses não se notam :)

por acaso o meu com 5 anos e mais de 250mil ate nem tem muitos, assim de repente a porcaria da divisoria em acrilico é que é a fonte de todos os ruidos.

Ainda n andei em nenhum que nao tivesse ruidos, desde AXs a Classe Es.

Tudo depende do uso, das velocidades que se usam em curva e na passagem por piso degradado, das tralhas que trazemos nas bolsas e gavetas dos carros, da RPM que geralmente se usam visto haver mais vibraçoes a baixa rotaçao e ao longo de algum tempo acabam por tornar flexiveis os materiais e ate desapertar parafusos etc etc

Para mim carros diesel em que o motor lance alguma vibraçao e sendo comerciais com aqueles estruturas metalicas encostadas umas as outras é do pior, entao quando se traz cargas que lançam lixo...este vai para debaixo da forra e la andam as areias a bater na chapa.
Isto é o k mais me chateia no meu 206 comercial, é o facto de ser comercial. Pois a frente os ruidos n sao tao audiveis alem que ja ajustei alguns plasticos ficando melhor.

No 206 desde que a minha irma o começou a levar para fac que fica numa rua de paralelos os ruidos começaram a aparecer a olhos vistos, parece que nasciam de tds os lados!

tb axo que teem todos ruidos, eu apenas faço a distinçao entre fazer ruidos numa estrada piorzinha ou naquelas de pedra negra ou entao fazer ruidos sempre seja onde for. Os ultimos é que axo grave.

Bem... Guardem um lugar no podio para mim sff!

Comprei um seat ibiza cupra de 2004 e tem imensos ruídos parasitas! O carro tem coisas excelentes mas de facto a montagem não é uma delas. Há imensos "rangeres" nos forros das portas, onde estao as colunas. Quando meto um pouco mais de bass então...O revestimento da porta direita abana-se todo! No tablier nada, mas nos forros das zonas traseiras e no cinto de segurança traseiro também há.

Quanto a isto... Não há nenhuma empresa especializada nestas coisas???

Aqueles revestimentos da dynamat para "segurar" aquelas zonas mais frageis, tornar as portas mais robustas sei la... Ou isso será só para isolamento acustico??

toyota corolla d4d de 2004 ruídos no tablier até chateiam basta ter um buraquito e lá está o tablier a ranger, então em paralelos o tablier está sistemáticamente a ranger[8b]
Este também faz um barulho na traseira que vem, acho eu, do macaco perto da roda suplente!:sh)
O tablier é de material suave mas não tem nada a ver pois o corolla do meu pai tem material duro e faz menos ruídos do que o meu!

Back