Quem é q reconhece este UMM?

Tuaregue

Banido
Imagem%28001%29.jpg

Eu sei de quem foi este UMM e o historial dele por enquanto não digo mais nada [:p]

PeterTumble??? LOLOLOL
Sim foi o dos 1 ou mesmo o 1 UMM a ir ao dakar, e este carro era e agora é outra vez do Megre, um dos Gémeos Almeida encontrou-o numa sucata e deve ter dito ao Megre, este quis logo compra-lo e agora quem esta a restaurar é o Tucha, q por acaso ele tb foi ao Dakar com um destes UMM's, estive hoje na Oficina do JP e ouvir as historias do Tucha do dakar, foi uma amena cavaqueira bem passada!

Deixo aqui uma Foto q encontrei no Google

ummdakar010wa.jpg

O Megre deve querer recuperar este UMM para estar numa exposição q vai haver qd for a partida do Dakar deste ano, soube q vai haver uma exposição com todos os carros q venceram o dakar! QUERO IR VER!!! [:X]

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

... um dos Gémeos Almeida encontrou-o numa sucata e deve ter dito ao Megre, este quis logo compra-lo e agora quem esta a restaurar é o Tucha, q por acaso ele tb foi ao Dakar com um destes UMM's, estive hoje na Oficina do JP e ouvir as historias do Tucha do dakar, foi uma amena cavaqueira bem passada!

Na minha opinião foi um dos melhores, senão mesmo o melhor, piloto UMM.
O homem fez provas incriveis com essas máquinas.

Pois fez Mgomes, ele era o dos mais rapidos, só q muitas vezes n chegava ao fim, faltava-lhe boa regularidade, sabias q ele tem o ultimo UMM Proto guardado na oficina dele?

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Pois fez Mgomes, ele era o dos mais rapidos, só q muitas vezes n chegava ao fim, faltava-lhe boa regularidade, sabias q ele tem o ultimo UMM Proto guardado na oficina dele?

Não sabia. Isso deve ser uma máquina do caraças, e deve valer muito dinheiro.

Incrível, está todo desmanchado mas manteve o número intacto. Se não fosse isso nem era capaz de o reconhecer. Ou será que é outro jipe qualquer com o mesmo número? ;-)

É verdade sim senhor está com o tuxa e o proto... mais conhecido pela Vaca também lá está um pouco sujo e arrumado a um canto.

Ainda a semana passada estive ao pé dos dois... e de mais uns que ele está a recuperar.

Para quem gosta de UMMs, aquela garagem é um verdadeiro paraiso

AbraçUMM
RJF

é engraçado... às vezes passo no forumm e li uns posts que achei curiosos... parece que ninguém sabe onde é a Petertumble... e eu tenho a certeza que já lá estive há uns anos com um amigo por causa de um Peugeot 205 Rallye!
Meus amigos; existe. Não sei se mudou de poiso mas existe!

A Petertumble existe, parece estar bem de Saúde e segundo sei fica perto de S. João da Madeira.

Segundo sei é uma empresa de preparação/Recuperação, que além de trabalhos para fora também tem carros próprios e compete.

A sua "especialidade" são UMM's, pelo menos a carcaça e Protos.

Ainda me lembro vagamente de alguns destes Protos, pois iam á minha empresa para fazer os escapes "á medida".
Quanto ao Tucha, já tive o prazer de o ver conduzir um Mitsubishi T2, que era do Sousa e a sua condução é simplesmente impressionante.
No percurso, o Carlos Sousa era estilo Alan Prost e o Tucha mais estilo Keke Rosberg.

Segundo sei, a PeterThumble não é bem uma empresa...é mais um projecto de uns amigos que se juntaram pra fazer umas brincadeiras e neste momento já andam a participar numas provazitas (a 1ª foi a 24h de Fronteira).

Para quem tem a minha idade, passou os anos de miúdo a ficar sem dormir para ver esse v6 proto, a mostrar no "rotações" como o tucha conseguia bater o pé a certas máquinas.

Voltar
Superior