Quem é que quer conduzir o Toyota GT86?

A saída é feita da sede da Toyota, em Lisboa, que fica no Prior Velho. Quem morar no Barreiro, terá de fazer mais de 50 km para lá chegar; quem morar em Sacavém, faz apenas dois ou três;

Isto parece-me totalmente normal e lógico. Nem o Autohoje nem a Toyota têm de ser responsabilizados pela zona de residência dos leitores.

Porquê que é que discriminas os residentes nas ilhas?

São tão portugueses como os do continente.

Se calhar, não faz muito sentido esta discussão :)

Por esse andar, se Macau ainda fosse nosso, também deveriam estar incluídos no lote, não? [:D]

A saída é feita da sede da Toyota, em Lisboa, que fica no Prior Velho. Quem morar no Barreiro, terá de fazer mais de 50 km para lá chegar; quem morar em Sacavém, faz apenas dois ou três;

Isto parece-me totalmente normal e lógico. Nem o Autohoje nem a Toyota têm de ser responsabilizados pela zona de residência dos leitores.

Já que anda tudo feito esquisito, podem oferecer-me a mim já um lugar que eu não me importo de ir da margem sul para o pior velho às 7 da manha e depois faço um relato extenso sobre a experiência que se quiserem até o podem publicar na revista!

[:D][:p]

Tenho muita curiosidade em conduzir esse carro. Acho que se tivesse comprador de um brinquedo não pensava duas vezes.

Mas com a quantidade de malta de marketing, pros em photoshop que há aqui no forum nem vale a pena concorrer...

Um dia deste tente sortear aleatoriamente por users que se candidatem. Só uma ideia...

Tenho muita curiosidade em conduzir esse carro. Acho que se tivesse comprador de um brinquedo não pensava duas vezes.

Mas com a quantidade de malta de marketing, pros em photoshop que há aqui no forum nem vale a pena concorrer...

Um dia deste tente sortear aleatoriamente por users que se candidatem. Só uma ideia...

Pelo que tenho visto dos mais diversos concursos de fotos na net, o que ganha são fotos giras e imaginativas, e não xpto ou técnicas. Muitas delas até são de telemóvel.

Sim, mas como eu disse acima, isto não é pelo Facebook. Conta é ser original e 10 vagas dá uma grande probabilidade de ganharem.

Pelo que tenho visto dos mais diversos concursos de fotos na net, o que ganha são fotos giras e imaginativas, e não xpto ou técnicas. Muitas delas até são de telemóvel.

Se eu fizer bungee jumping a ler a AH, até pode ser tirada com o mais ranhoso telemóvel que ganho! [:D]

Não estamos a criticar a iniciativa, apenas isto: "Melhor de tudo: não têm que gastar um cêntimo. A oferta inclui a viagem, a alimentação e, claro, as voltas no autódromo".

Querem anunciar que pagam despesas, tudo bem, mas digam que é apenas da sede em Lisboa para a frente. Anunciar que "nem um cêntimo gastamos" não corresponde inteiramente à verdade, como todos agora sabemos.

Cumprimentos.

Pela tua lógica... Sim...

Mas a tua lógica não tem lógica. Por isso...

Wrong. É pela lógica do Nightlord. Porque eu sempre mencionei, apenas e só, os residentes no Continente. Há que ter bom senso, e é isso que eu estou a ter. Mas nem toda a gente chega lá...

Por esse andar, se Macau ainda fosse nosso, também deveriam estar incluídos no lote, não? [:D]

Pelo teu andar sim. Aliás...eu ia chegar aí [;)] E as nossas comunidades emigrantes como ficam, ein?

Pois...se calhar esta discussão não tem sentido e devemos entender que mesmo para recolher um prémio ou algo grátis...podemos ou não ter alguns custos.

Não estamos a criticar a iniciativa, apenas isto: "Melhor de tudo: não têm que gastar um cêntimo. A oferta inclui a viagem, a alimentação e, claro, as voltas no autódromo".

Querem anunciar que pagam despesas, tudo bem, mas digam que é apenas da sede em Lisboa para a frente. Anunciar que "nem um cêntimo gastamos" não corresponde inteiramente à verdade, como todos agora sabemos.

Cumprimentos.

Mas querias que te fossem buscar a casa?

Wrong. É pela lógica do Nightlord. Porque eu sempre mencionei, apenas e só, os residentes no Continente. Há que ter bom senso, e é isso que eu estou a ter. Mas nem toda a gente chega lá...

As opiniões são como os ***...cada um tem um, mas só o dá quem quiser [:D]

Porque raio é que paramos no continente? O que faz sentido é tão só - ser como a entidade que promove a oferta/concurso (como quiserem chamar) quer? E quem quer, quer...quem não quer, deixa de lado.

Neste caso é da sede da Toyota...nem é da sede da AH que promove este concurso. Vou queixar-me porque para o Prior-velho apanho muito trânsito... :confused:

Last edited:
Back