Quem é que vai comprar á feira?

Quem é que vai comprar á feira?

• Sim, mas não costumo dizer a ninguêm...

Votes: 4 4.5%
  • Sim, e não escondo!

Votes: 44 50.0%
  • Não, porque...

Votes: 40 45.5%

• Total voters
    88
A minha mulher é que gosta muito de ir às feiras... eu cá não tenho paciência nem gosto de comprar coisas nesses sitios.

Não porque na minha terra a feira é a 6ª e estou a trabalhar ehehe , de qualquer modo nao me imagino a comprar roupa sem experimentar.

feira? o que é isso?

é aquele sítio com música pimba aos berros e carregado de ciganos roucos a vender a banha da cobra e produtos de contrafacção? LOL

Não sabia que havia tanta gente a pensar que nas feiras é só ciganada...

Muitos dos que lá vejo têm lojas abertas ao publico, e vão ás feiras porque é mais uma maneira de fazer dinheiro...

Não sei onde foram buscar essa ideia de que as feiras são só ciganada...

Nem sempre se fazem lá bons negócios, mas ja cheguei lá a comprar um vaso enorme, bem acabado, por 3€, coisa que em qq hiper não ficava por menos de 20...

NUNCA MAIS,

armado em bom rapaz, fui uma vez com a minha mulher e a sogra

não torno a meter lá os pés,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

conhecem toda a gente,, cada um dos feirantes,, meia hora em cada

um pra por a conversa em dia....................................................

Imensas vezes

Feira do Relógio, e São Pedro de Sintra

Tenho t-shirts e polos, q duraram mais do que os comprados em lojas q custaram 5 vezes mais

é raro lá ir mas por falta de tempo nada mais.
mas quando vou é á praça de touros de cascais não tenho problema nenhum.

Vou a feira como vou a qualquer outro lugar, se gostar compro se nao gostar nao compro, seja na feira seja em qualquer loja ocnhecida.

Qual e o problema de comprar uma coisa ou outra na feira?
Ainda nao percebi os complexos para com as feiras. Mas está bem.

Não compro lá rigorosamente nada!

A roupa toda que compro é em lojas da marca.
bahhhhh

as vezes essas duram ainda menos que as da feira (que tambem sao das marcas, diga-se!), apenas custam muito menos, e claro, nao trocas nem provas... mas tambem ja sabes o teu nº! eu comprei na feira do relogio 2 camisas Tommy Hilfiger axo k por 10€... quando na marca pagava uma exorbitancia, e elas ainda estao boas!

se pudesse ia la todos os domingos... axo uma estupidez pagar muito mais pla mesma coisa!

Back