Quem esta contente com o GTC?

tiago

New member
Boas a todos

Tenho verificado neste forum que só existem opiniões negativas sobre o GTC, será que o carro é assim tão horrivel? As pessoas que tiverem boas experiencias com ele que se exprimam também....é que realmente já farta ouvir mal do carro.....

(Estou estou a pensar comprar um GTC Sport)........mas queria ouvir o lado positivo da questão tb

Abraço a todos

Já tenho lido acerca de alguns defeitos de fabrico, mas que esperavam? Os primeiros carros de cada modelo saem sempre defeituosos ( o que está mal claro )...[8)]
A meu ver, quando sai um modelo novo é esperar uns 7/8 meses até virem com os defeitos corrigidos...ás vezes até levam mais tempo a serem corrigidos...;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

Já tenho lido acerca de alguns defeitos de fabrico, mas que esperavam? Os primeiros carros de cada modelo saem sempre defeituosos ( o que está mal claro )...[8)]
A meu ver, quando sai um modelo novo é esperar uns 7/8 meses até virem com os defeitos corrigidos...ás vezes até levam mais tempo a serem corrigidos...;)

O problema é que já passou mais tempo que isso e os GTC continuam a sair com o mesmo defeito! Mas acho que o melhor seria fechar este topico!! Já existem topicos que chegue sobre o GTC...

Deixme de comprar GTC´s que a OPel começa logo a resolver os problemas.. enquanto continuarem a compra-los com os problemas que têm a Opel nao quer saber!

citação:Originalmente colocada por Speedy

Não é bem assim Speedy;) São conheçidos vários modelos de várias marcas que não têm "defeitos" nenhuns...

Infelizmente, já á anos que não ouvia falar tão mal (leia-se problemas) de um modelo recente...

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Não é bem assim Speedy;) São conheçidos vários modelos de várias marcas que não têm "defeitos" nenhuns...

Infelizmente, já á anos que não ouvia falar tão mal (leia-se problemas) de um modelo recente...

Sim, sim confirmo.;) Aliás aos preços que os carros estão nem se devia por a questão de defeitos...mas o mundo não é perfeito.[|)]

Eu, apesar dos contrangimentos que já me provocou, estou contente com o carro. Sempre que não dá os problemas que já relatei, o carro é impecável. Em relação a tudo o resto o carro correspondeu às minhas expectativas. Em relação ao motor 1.3 CDTI até superou. Para mim, apenas deixa um pouco a desejar, a nível do conforto, mas isso já tinha constatado aquando dos tests drives que realizei, portanto não se pode dizer que seja desilusão. O comportamento é muito bom, os interiores têm bons materiais e a estética é soberba.

Tenho é um pouco de receio em relação ao comportamento do carro no futuro. Existem muitos relatos de situações complicadas. Vamos ver. Mas é lamentável a Opel ainda não ter solucionado problemas de juventude. Já deviam estar resolvidos.

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Eu, apesar dos contrangimentos que já me provocou, estou contente com o carro. Sempre que não dá os problemas que já relatei, o carro é impecável.

[}:)][}:)]

Eu tenho 1 frota na empresa, nos quais GTC. Só para teres ideia os carros com 4 meses têm 20 000 kms. Fazem cidade e Porto - Lisboa 2 a 3 vezes por semana.

E admira-te nunca ninguem relatou problemas. So para entenderes a minha empresa (onde trabalho) presta serviços. Se houver equipas do Porto (e o cliente for Lisboa) vao de segunda de manha do Porto e voltam Sexta a tarde. Durante a semana os carros nao param.

O unico carro que deu problemas ate agora foi um C4. O gestor saiu e o modulo anti ladroes avariou lol. Nao pode entrar mais lol. Ou melhor entrar entrou mas o carro nao pegava.

Repara numa coisa. Temos de ser inteligentes:

O GTC é dos carros mais vendidos. Tu ias abrir um topico aqui com o seguinte conteudo:

O meu GTC nunca deu problemas? Um forum so relata novidades e problemas. Mesmo os diarios de bordo regra geral é assim.

Eu trouxe um colega ca com um Lexus 2,5 a gasolina a gastar 8 e ve como o trataram. Impossivel. É preciso discernir.

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Eu, apesar dos contrangimentos que já me provocou, estou contente com o carro. Sempre que não dá os problemas que já relatei, o carro é impecável.

[}:)][}:)]

Até ver foram 2 situações. O que é chato é que o carro tem 600 Km.
Agora até pode acontecer que o carro chegue aos 200 mK e só tenha dado estes problemas.

Voltar
Superior