Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
aliás,as curvas com mais t.e.s.ã.o são as feitas a 90/100!!citação:Originalmente colocada por Sun
Diversas vezes, em diversos carros, mas de forma "Pontual"...
...Ir e Chegar lá - ou mais do que lá, dá gozo...
...mas ficar por lá, não me entusiasma...
Por norma a minha velocidade média de ponteiro em AE, roça os valores com 140 e chega...
![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
o que,o rover de 103cv não te chega aos 200??????[:0][:0][:0][:0]porra,o do meu pai tocou nos 220,tá bem que não real,mas tocou!citação:Originalmente colocada por Domination
Já, mas não ia a guiar! O Rover é bom, mas não anda assim tanto [}]
ps:dei cerca de 273 num s2000,mas não ia a guiar!na vasco.
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Cheguei uma vez aos 200km/h de ponteiro, numa zona da A1 que tem 3 vias e eu era o único carro que ia a passar, durante o dia. Deve ter sido por ser hora de almoço.Levei-o aos 200km/h e quando vi trânsito mais á frente, abrandei de novo para os 120km/h.
Velocidade em recta não me fascinam. Curto muito mais umas curvas lentas, com visibilidade e pouco trânsito.[8D]
citação:Originalmente colocada por EL PAKITO
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Cheguei uma vez aos 200km/h de ponteiro, numa zona da A1 que tem 3 vias e eu era o único carro que ia a passar, durante o dia. Deve ter sido por ser hora de almoço.Levei-o aos 200km/h e quando vi trânsito mais á frente, abrandei de novo para os 120km/h.
Velocidade em recta não me fascinam. Curto muito mais umas curvas lentas, com visibilidade e pouco trânsito.[8D]
Aveiras ????
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Sim já...
A guiar e num A3 130cv o ponteiro tocou nos 230 (+ ou -) em recta, agora a velocidade real já é outra história completamente diferente, mas foi numa emergência e hoje já não o voltava a fazer.
À pendura, com o meu cota a guiar num 525d passou essa velocidade (+ de 240) mas sinceramente já ia todo borradinho... isto quando os pais são mais malucos que os filhos é tramado!
Ambas na A8, sentido Leiria-Lisboa, hora de almoço e sem trânsito.
Grandes velocidades não são para mim![]()
só!?citação:Originalmente colocada por manel666
220 no ponteiro em CRX vtec