Quem já chegou aos 200?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
de carro nunca xegeui aos 200 km a conduzir...

mas de mota...

315 várias vezes e depois deixei de olhar porque quanto mais velocidade eu "dava" mais dificuldades sentia com a força do vento!!!

p.s. já agora era uma ZX 12 R de 2000 com 174 cv

Diversas vezes, em diversos carros, mas de forma "Pontual"...

...Ir e Chegar lá - ou mais do que lá, dá gozo...

...mas ficar por lá, não me entusiasma...

Por norma a minha velocidade média de ponteiro em AE, roça os valores com 140 e chega...

;)

citação:Originalmente colocada por Sun

Diversas vezes, em diversos carros, mas de forma "Pontual"...

...Ir e Chegar lá - ou mais do que lá, dá gozo...

...mas ficar por lá, não me entusiasma...

Por norma a minha velocidade média de ponteiro em AE, roça os valores com 140 e chega...

;)
aliás,as curvas com mais t.e.s.ã.o são as feitas a 90/100!!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por Domination

Já, mas não ia a guiar! O Rover é bom, mas não anda assim tanto [}:)]
o que,o rover de 103cv não te chega aos 200??????[:0][:0][:0][:0]porra,o do meu pai tocou nos 220,tá bem que não real,mas tocou!

ps:dei cerca de 273 num s2000,mas não ia a guiar!na vasco.

Eu num Rover 214 Gsi chegou a marcar +- 205 kmh (possivelmente 190/195 reais), e ía a descer ligeiramente mas estava no red-line, por isso não dá mais, pelo menos no que eu andei.

Ps: ìa para o aeroporto de Faro levar uma pessoa e o "brincalhão" que ía no outro carro ía sempre a abrir, tive de o seguir... [8]
Nunca mais, graças a Deus não havia nenhuma brigada por perto!

Também sou dos que prefere ter gozo nas curvas, nas rectas isso não interessa nada, qual é a dificuldade em andar rápido a direito?

Cheguei uma vez aos 200km/h de ponteiro, numa zona da A1 que tem 3 vias e eu era o único carro que ia a passar, durante o dia. Deve ter sido por ser hora de almoço.:D Levei-o aos 200km/h e quando vi trânsito mais á frente, abrandei de novo para os 120km/h.
Velocidade em recta não me fascinam. Curto muito mais umas curvas lentas, com visibilidade e pouco trânsito.[8D]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Cheguei uma vez aos 200km/h de ponteiro, numa zona da A1 que tem 3 vias e eu era o único carro que ia a passar, durante o dia. Deve ter sido por ser hora de almoço.:D Levei-o aos 200km/h e quando vi trânsito mais á frente, abrandei de novo para os 120km/h.
Velocidade em recta não me fascinam. Curto muito mais umas curvas lentas, com visibilidade e pouco trânsito.[8D]

Aveiras ????

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Aveiras ????

Não, foi um bocado depois do Carregado, no sentido Norte/Sul. Daí eu estar espantado por ter apanhado um bocadinho sem trânsito às 2 da tarde![:0]

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Sim já...
A guiar e num A3 130cv o ponteiro tocou nos 230 (+ ou -) em recta, agora a velocidade real já é outra história completamente diferente, mas foi numa emergência e hoje já não o voltava a fazer.
À pendura, com o meu cota a guiar num 525d passou essa velocidade (+ de 240) mas sinceramente já ia todo borradinho... isto quando os pais são mais malucos que os filhos é tramado!

Ambas na A8, sentido Leiria-Lisboa, hora de almoço e sem trânsito.

Grandes velocidades não são para mim ;)

Como eu te entendo!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior