CarlosL
New member
Quem? Os homens ou as mulheres?e gostam de levar por trás ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem? Os homens ou as mulheres?e gostam de levar por trás ?
Acredito. Não digo que não haja homens que escondem muito bem, mas acredito que a mulher esconda melhor. Acredito também que, quando a mulher descobre, é-lhe mais fácil fingir que não sabe de nada.
Voltando às put*s ....
Exercem um certo fascínio sobre mim, até a própria palavara ..... []
Concordo.
Mas isso diz muito acerca das mulheres.
Umas falsas. []
São como os gatos, manhosas. []
Algumas têm a peida tão grande que é difícil saber onde começa uma coisa e acaba a outra. [As mulheres. []
Acredito. Não digo que não haja homens que escondem muito bem, mas acredito que a mulher esconda melhor. Acredito também que, quando a mulher descobre, é-lhe mais fácil fingir que não sabe de nada.
Voltando às put*s ....
Exercem um certo fascínio sobre mim, até a própria palavara ..... []
Se fosses mulher, eras capaz de certeza.Tenho uma amiga que andou meses à juntar "provas". Eu não era capaz...
Algumas têm a peida tão grande que é difícil saber onde começa uma coisa e acaba a outra. []
Se fosses mulher, eras capaz de certeza.
Além do mais, garante um divórcio limpo e com uma pensão recheada.
Algumas têm a peida tão grande que é difícil saber onde começa uma coisa e acaba a outra. []
E antes que venha daí a próxima pergunta, há por aqui no Sul uma região dos Mucubais, onde as mulheres afiam os dentes da frente.hehehe []
E antes que venha daí a próxima pergunta, há por aqui no Sul uma região dos Mucubais, onde as mulheres afiam os dentes da frente.
Há quem diga que dá uma rebarba estar no acto e pensares que estás a ser mamado por uma piranha. [] [
]
E antes que venha daí a próxima pergunta, há por aqui no Sul uma região dos Mucubais, onde as mulheres afiam os dentes da frente.
Há quem diga que dá uma rebarba estar no acto e pensares que estás a ser mamado por uma piranha. [] [
]
]
Aqui tens para todos os gostos e paladares. [Se tivesse aí tinha que dar uma voltinha numa coisa dessas []
Aqui tens para todos os gostos e paladares. []
Ainda por cima, estas gajas têm um glamour do outro mundo. São mesmo um caso à parte. Nisso os angolanos foram abençoados. Com mulheres podres de boas e petróleo.
Aqui tens para todos os gostos e paladares. []
Ainda por cima, estas gajas têm um glamour do outro mundo. São mesmo um caso à parte. Nisso os angolanos foram abençoados. Com mulheres podres de boas e petróleo.