Quem já "foi" às prostitutas?

É daqueles casos em que não punha as mãos no fogo.

É uma mulher que me parece verdadeiramente libidinosa e emana sensusalidade, mas apesar disso as mulheres lidam melhor com umas semanas se jejum do que nós.

Espero que não porque ele é meu amigo e não gostava que fosse corno :sh)

Treta. São iguais a nós. Umas aguentam mais, outras menos. Tal e qual como os homens.

Deus quando criou o Homem e depois a Mulher, fê-los com uma anatomia adequada.

As Europeias, Africanas e Asiáticas, e outras (Esquimós, Índias, ...) e temos de dar graças a Deus, têm a mesma anatomia, a mesma forma. Alterou alguns pormenores, mas no essencial é tudo do mesmo.

E ainda bem. [:D]

Essas coisas eram usadas para fins de propaganda. miss Hanói fartava-se de afirmar que o pirilau dos soldados americanos tinham um tamanho ridículo. Claro que o pessoal levava aquilo a sério e perderam a guerra.

A brasileira é a mistura de todas.[:cool:][:blush:][kiss][;)]

Sobre este tema.

Tenho um amigo que tem uma mulher espetacular, gira, boa e segundo ele, um furacão na cama, só que com alguma frequência eles andam com pequenos arrufos e nessas alturas ela castiga-o fazendo passar longos períodos de jejum (sexual).

Ora ele que é um homem prático e até já vai no segundo casamento, aproveita essas alturas para "disparar o canhão" fora de casa.

Bastante simples e funcional, fica menos "irritável" e tudo [:D]

Óbvio, homens desse calibre só podiam ser teus amigos. E dos próximos, não fosses tu saber a vida toda dele.

Qualquer dia ele é homem para te perguntar se de facto ele não tem razão quando afirma que a mulher é um furacão na cama.

ENFIM

Última edição:

É uma mulher que me parece verdadeiramente libidinosa e emana sensusalidade, mas apesar disso as mulheres lidam melhor com umas semanas se jejum do que nós.

E que esperas? Habilita-te![:D]

Nao me leves a mal, mas o teu post tem bastante ingenuidade... se me faço entender [;)]

Os teus amigos devem ser todos uns santos...

Ele apenas constatou um fato da vida do amigo, qual o mal disso?

Ela soltou a franga aí noutro tópico (secret story) e eu disse-lhe que assim não podia esperar que a tratassem como uma lady, ficou toda chateada. [:D]

Anda em falta .... [;)]

Originalmente Colocado por v7

Outro dia ouvi fala num português que anda a fazer furor junto ao mulherio em Luanda.

É lá conhecido como o Leão da Foz (parece que o homem é do Porto) e dispara em tudo o que mexe.

CarlosL és tu ?
Nem tinha reparado neste teu post.

Mas não devo ser eu, porque sou a descrição em pessoa. [;)]

Aquilo que eu faço com as minhas amigas, só a nós diz respeito, não vá alguém sentir-se com peso a mais na cornadura.

Nem tinha reparado neste teu post.

Mas não devo ser eu, porque sou a descrição em pessoa. [;)]

Aquilo que eu faço com as minhas amigas, só a nós diz respeito, não vá alguém sentir-se com peso a mais na cornadura.

Mas andas a encornar angolanos ? vê lá isso se és apanhado, além do enfardamento ainda ganhas um andar novo [:D]

Voltar
Superior