MJET
New member
O que me ri, são reviews a sério [][
]
Se isto for realmente verdade como parece, nada melhor do que estes relatos para quem está a pensar ir.
O descritivo é completissimo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que me ri, são reviews a sério [][
]
Este blog é de chorar a rir, é de um gajo que relata as suas experiências com acompanhantes de luxo e afins:
Grandes Vacas!
Em Novembro se sempre for a Amesterdão como estou a pensar, vou sim às prostitutas! Vai ser a minha primeira vez xD
Em Novembro se sempre for a Amesterdão como estou a pensar, vou sim às prostitutas! Vai ser a minha primeira vez xD
Este blog é de chorar a rir, é de um gajo que relata as suas experiências com acompanhantes de luxo e afins:
Grandes Vacas!
Com tanto putedo em Portugal ainda vais gastar dinheiro lá fora? []
Só que lá o mercado é liberalizado.
Não te queimes. O desespero é assim tanto?
Desespero não, até porque nunca precisei de recorrer a tais serviços, mas quero experimentar esse tipo de turismo em Amesterdãoaliás, com tanta rapariga fácil que anda por aí não é mesmo necessário recorrer às "prostitutas". Se é para ter alguma primeira experiência "p**téfica" ao menos que seja em Amesterdão!
![]()
Desespero não, até porque nunca precisei de recorrer a tais serviços, mas quero experimentar esse tipo de turismo em Amesterdãoaliás, com tanta rapariga fácil que anda por aí não é mesmo necessário recorrer às "prostitutas". Se é para ter alguma primeira experiência "p**téfica" ao menos que seja em Amesterdão!
![]()
Mas tu sabes, que à semelhança de Deus, os portugueses estão em todo o lado.
Ainda me lembro do meu avô me contar uma história de um amigo dele, que gostava de ir a Vigo comer pescada Espanhola e comer uma Galega.
O azar foi ele saber que a pescada era da Póvoa e a Galega era do Minho. Caso para dizer, que um azar nunca vem só...
Diz-me lá que a tua 1ª experiência p*téfica também vai ser a 1ª experiência que eu começo a entender-te melhor...
Com 18 anos e tanta vontade de ir ao metier... Hum...
Segundo os relatos de TD's que li em fóruns da especialidade e conhecidos que foram às prostitutas aquilo é mais fama que proveito. As críticas que ouvi/li é que são extremamente mecanizadas. Em comparação, as que atuam em Portugal criam mais ambiente, mais envolvimento e consegues ter "algo mais" que a simples penetração.
A minha recomendação é que experimentes em Portugal antes, assim chegas lá e tens termo de comparação.
Se a minha namorada estiver a ler eu apenas quero dizer que o que o conheço da prostituição é apenas teórico!