Quem já "foi" às prostitutas?

Nunca foram às ditas e depois pedem encarecidamente que lhes mandem por email umas imagens de pretos com pilas extra-large..isto anda estranho, por aqui...

nunca fui. mas nunca se sabe o dia de amanhã. mas só ia se elas viessem a casa ou fosse a casa delas, daquelas tipo apartamento, mas o preço que eleas levam... embora agora o negócio esteja em crise e elas façam alguns descontos.

Pensem assim: até no curto prazo,fica mais barato ir às ditas uma vez por semana do que casarem-se ( e ficam pior servidos...)

Já estive em bares de alterne e casas de strip.

Mas nunca recorri aos "serviços" dessas senhoras. Não concordo com o principio de pagar para fooder, pq felizmente tb nunca precisei ! (quer dizer, já me fizeram um table dance mas iso nao conta)

Não sei o dia de amanha, mas nao creio q va pagar para ter sexo !

Embora a minha despedida de solteiro se aproxime e nao sei q surpresa me preparam... ;)

Vocês nunca pagaram para ter sexo? [:p] [:p]

Eu farto-me de pagar. Elas são perfumes, jantares, fins de semana alucinantes, jóias, sei lá que mais... [8D]

Já andei há tempos com uma ideia esquisita de casar, para ver se a coisa ficava mais barata, mas cheguei à conclusão que homem que é homem, é um autêntico ATM para a mulher. :D :D

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Eu farto-me de pagar. Elas são perfumes, jantares, fins de semana alucinantes, jóias, sei lá que mais... [8D]

Já andei há tempos com uma ideia esquisita de casar, para ver se a coisa ficava mais barata, mas cheguei à conclusão que homem que é homem, é um autêntico ATM para a mulher. :D :D

[}:)][}:)]

Realmente, até certo ponto, não deixas de ter razão.
Pondo as coisas nesse prisma,farto-me de gastar rios de dinheiro por sexo. [8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Já dizia um brasileiro:

"Casar é a forma mais cara de ter sexo de borla" !!! :D

Alinho pela lucida prespectiva do Carlos L.

Já imaginaram o valor de um ramo de 24 Rosas em Dezembro com entrega á Dama?

Sem falar num jantar no "Porto de Stª Maria" para ver o pôr do Sol.

Depois um fim de Semana na Pousada de Santa Clara ?

Bilhetes para dois para ver o "Lords of the Dance" ?

Depois digam que não pagam.

:D

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Alinho pela lucida prespectiva do Carlos L.

Já imaginaram o valor de um ramo de 24 Rosas em Dezembro com entrega á Dama?

Sem falar num jantar no "Porto de Stª Maria" para ver o pôr do Sol.

Depois um fim de Semana na Pousada de Santa Clara ?

Bilhetes para dois para ver o "Lords of the Dance" ?

Depois digam que não pagam.

:D

A diferença é q teoricamente temos contrato de exclusividade !!!! :D:D

Voltar
Superior