Quem já "foi" às prostitutas?

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Alinho pela lucida prespectiva do Carlos L.

Já imaginaram o valor de um ramo de 24 Rosas em Dezembro com entrega á Dama?

Sem falar num jantar no "Porto de Stª Maria" para ver o pôr do Sol.

Depois um fim de Semana na Pousada de Santa Clara ?

Bilhetes para dois para ver o "Lords of the Dance" ?

Depois digam que não pagam.

:D

A diferença é q teoricamente temos contrato de exclusividade !!!! :D:D

Eu frisei o que de mais acertado mencionaste.

A descrição que dei com umas difrenças e nuances já se passou comigo á uns anos atrás, com uma boa amiga. :) [8D]

O que um homem faz.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Vocês nunca pagaram para ter sexo? [:p] [:p]

Eu farto-me de pagar. Elas são perfumes, jantares, fins de semana alucinantes, jóias, sei lá que mais... [8D]

Já andei há tempos com uma ideia esquisita de casar, para ver se a coisa ficava mais barata, mas cheguei à conclusão que homem que é homem, é um autêntico ATM para a mulher. :D :D

Realmente dizem que a diferença entre o sexo por amor e o sexo por dinheiro consiste em que o sexo por amor saí mto mais caro...[:I]

[}:)][}:)][}:)]

nunca fui e nunca irei. sexo sem sentimento não vale nada.

e aquelas prostitutas gratuitas que andam de noite só a procura de alguem que lhe carregue. essas são mais ****s que aquelas que por vezes fazem prostituição sabe-se la porquê, em muitos casos prostituição forçada.

e aqueles que dizem que não sabem o que vão ter na despedida de solteiro! amigos que preparam surpresas dessas, não são grandes amigos.
ainda bem que nem toda a gente pensa como eu senão coitadas estavam sem trabalho...

Já estive em bares de alterne e casas de strip.

Mas nunca recorri aos "serviços" dessas senhoras. Não concordo com o principio de pagar para fooder, pq felizmente tb nunca precisei ! (quer dizer, já me fizeram um table dance mas iso nao conta)

Não sei o dia de amanha, mas nao creio q va pagar para ter sexo !

Embora a minha despedida de solteiro se aproxime e nao sei q surpresa me preparam... ;)

então e estás a pensar em dar uma esgalhadela antes de casar??
ld

Sexo sem amor felizmente é algo de normal.

Temos que tirar essa carga emocional de que só se faz sexo com quem se ama ou se nutre um sentimento bem profundo (seja lá o que isso for...)

Eu não tenho problemas de o fazer com uma mulher com a qual me sinta fisicamente atraído. E depois adeus e até uma próxima.

Já alguém aqui o disse, que fazer sexo sem a outra parte estar a sentir prazer, é um pouco vazio. Aí a prostituição é um caso típico. Mas quantos casamentos andam assim?

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

Já estive em bares de alterne e casas de strip.

Mas nunca recorri aos "serviços" dessas senhoras. Não concordo com o principio de pagar para fooder, pq felizmente tb nunca precisei ! (quer dizer, já me fizeram um table dance mas iso nao conta)

Não sei o dia de amanha, mas nao creio q va pagar para ter sexo !

Embora a minha despedida de solteiro se aproxime e nao sei q surpresa me preparam... ;)

então e estás a pensar em dar uma esgalhadela antes de casar??
ld

ate nao por acaso ! Mas daquela canalha (como eu carinhosamente apelido o meu nucleo duro de amigos) já se espera tudo !!!! :D

Temos que tirar essa carga emocional de que só se faz sexo com quem se ama ou se nutre um sentimento bem profundo (seja lá o que isso for...)

Eu não tenho problemas de o fazer com uma mulher com a qual me sinta fisicamente atraído. E depois adeus e até uma próxima.

Já alguém aqui o disse, que fazer sexo sem a outra parte estar a sentir prazer, é um pouco vazio. Aí a prostituição é um caso típico. Mas quantos casamentos andam assim?

Sim mtos casamentos não passam de uma "prostituição" calculista...:(

mas isso é marado... eu acho ou se faz as coisas ou não se faz...

o sexo acaba por ser sempre de certa forma um negocio seja visto em k perpectiva for...
é sempre dar e receber;)

Como já nos habituaste...simples...objectivo e mordaz;)[^][^]

P.S- Só alteraria a parte de "é um pouco vazio" para "é completamente vazio"...porque por mais que me expliquem eu não consigo entender como se consegue ter prazer sabendo que a outra parte está ali pelo dinheiro....para isso mais vale pôr a nota de 50€ debaixo do pé e bater uma punhet@:D

Eu farto-me de pagar. Elas são perfumes, jantares, fins de semana alucinantes, jóias, sei lá que mais... [8D]

Já andei há tempos com uma ideia esquisita de casar, para ver se a coisa ficava mais barata, mas cheguei à conclusão que homem que é homem, é um autêntico ATM para a mulher. :D :D

o k é o ATM?[8)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

o k é o ATM?[8)]
[}:)][}:)][}:)][}:)]
Multibanco[:I]

citação:Originalmente colocada por necos

o k é o ATM?[8)]

:D:D:D é que para mim um multibanco é um MB...;)

ATM já tava a pensar que era alguma nova moda sexual[8)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por necos

o k é o ATM?[8)]

:D:D:D é que para mim um multibanco é um MB...;)

ATM já tava a pensar que era alguma nova moda sexual[8)][}:)][}:)][}:)]
ATM (Automatic Teller Machines);)

Relações sexuais apenas com a minha esposa!

Em tempos de maior necessidade e com falta de esposa recorro à "dona palma e às suas 5 filhas" [8)]

toyotadriver1vh.jpg

Bem ....

Casa de prostitução concretamente ditas, nunca fui nem tenciono ir (só se me levarem, pagarem os copos e me trouxerem para casa e para ir tenho de estar mto bebado).

Agora aos chamados bares de alterne, já fui e vou as vezes com os amigos, mas e atenção a unica coisa que se f... lá mesmo e o dinheiro e muito devo dizer. Beber uns copos (mais)e bater umas conversas da treta e tal .... tudo faz parte da vida.

Voltar
Superior