Quem já "foi" às prostitutas?

citação:Originalmente colocada por necos

Como já nos habituaste...simples...objectivo e mordaz;)[^][^]
Estragas-me com mimos. :) ;)

Mas quanto a putedo, há muita coisa a dizer. :D

Simplificando, fazer sexo por contrapartidas materiais é algo que existe desde que Deus inventou a mulher lá com a costela do Adão.

É que vocês nem vos passa pela cabeça a quantidade de gente que anda envolvida nesta função. Tiremos para fora a tradicional prostituta que anda no passeio e ficamos com um conjunto muito grande de mulheres que estão disponíveis para uma boa farra.

E essas estão sempre a orbitar à volta de alguns eventos. No mundo da moda, por exemplo. No mundo da competição automóvel, outro exemplo. Poderia citar muitos outros, mas estes são os que frequento e conheço.

Tecnicamente a que é que chamaríamos a estas gajas? :)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Simplificando, fazer sexo por contrapartidas materiais é algo que existe desde que Deus inventou a mulher lá com a costela do Adão.

É que vocês nem vos passa pela cabeça a quantidade de gente que anda envolvida nesta função. Tiremos para fora a tradicional prostituta que anda no passeio e ficamos com um conjunto muito grande de mulheres que estão disponíveis para uma boa farra.

E essas estão sempre a orbitar à volta de alguns eventos. No mundo da moda, por exemplo. No mundo da competição automóvel, outro exemplo. Poderia citar muitos outros, mas estes são os que frequento e conheço.

UMAS AUTENTICAS QUERIDAS !!!!!!!
;);););););););)

Marisa cruz, merche, etc etc etc...enfim todas as que gostam de gajos "bonitos" e "sensiveis"[:I]
[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Marisa cruz, merche, etc etc etc...enfim todas as que gostam de gajos "bonitos" e "sensiveis"[:I]
E aquela nossa adida cultural em Londres, Maria Elisa de nome, que gosta de um gajo particularmente sensível..., mas nada bonito. Acho. [8D]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

E aquela nossa adida cultural em Londres, Maria Elisa de nome, que gosta de um gajo particularmente sensível..., mas nada bonito. Acho. [8D]

cada vez me convenço mais que o conceito de homem bonito, culto , sensivel , com bom gosto etc... no cerebrozinho de uma mulher é medido atravez do dinheiro que tem...[:p][}:)][}:)][}:)]

o resto é musica...[|)]

só moralistas...tss tss.....
conheço muitos como vocês,caros foristas...e metade deles já lá apanhei...
apanhei um que até tratava a madre put* por tu.

Sim,vou porque me apetece,quando me apetece e onde me apetece...

Se acham degrandante ou nojento,é a opinião de cada um e vale pelo que é ;)

eu também acho nojento muita gaja que tem tanto cão atrás dela...acho nojento as "bubedêras" que o pessoal apanha e se vomita todo e nao sei o quê...mas é preferivel a ir a uma menina...
Ok,bebam por mim que eu fod* por vocês!!!

Cump a todos;)

citação:Originalmente colocada por Mota_R

eu também acho nojento muita gaja que tem tanto cão atrás dela...acho nojento as "bubedêras" que o pessoal apanha e se vomita todo e nao sei o quê...mas é preferivel a ir a uma menina...

Cump a todos;)
´
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

ir as put@s e badalhoco?
e aquelas gajas que vão todos os dias pras discotecas e ****m com mais que um gajo numa noite?
sao put@as na mesma...
mas nao tem tabela de preços...
ja nao e nojento?...

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

ir as put@s e badalhoco?
e aquelas gajas que vão todos os dias pras discotecas e ****m com mais que um gajo numa noite?
sao put@as na mesma...
mas nao tem tabela de preços...
ja nao e nojento?...

nunca fui a uma disco, tou a ver que quando entrar lá saio de lá todo sugado [}:)]:([:I][:X]

:D:D

logico que nao e assim.
eu nunca engatei nenhuma gaja numa disco.
mas conheco quem vá pras discos e engata uma,leva-a pra um sitio qualquer pa lhe dar uma stickada e volta pra disco pa engatar outra...

e isto tanto acontece em rapazes como em raparigas...

citação:Originalmente colocada por Mota_R

Cump a todos;)

[}:)][}:)][}:)]

Fdx.. se daqui nng foi, pq duvidam? lol
ir a uma **** da rua jamais.. a gaja ainda se esquece do braço que caiu pelo picotado, ou deixa algum dente no nabo..
as de bares, nem pensar.. ***** sem prazer, n é cmg, e ainda para mais.. deixar 300 euros ou mais ali.. é para gajos que n sabem o que fazer ao guito!

Ja fui ao sitios com amigos na brincadeira [:o)]

até ao dia que fomos jantar a espanha e fomos ao fim ao famoso aeroporto
que é isto http://www.hotelpeinador.com/

Amigos, fiquei incredulo. Qual merche romero qual soraia. Nem de todas as vezes que fui ao brasil vi tanta mula boa como la.

Segundo me disse uma menina a brincadeira era perto dos 60 ....

Fiquei com as vistas bem regaladas [^]

o que é verdade é que os gajos que admitem que já foram são forunistas com meia dúzia de posts..
o que me leva a deduzir que são clones:D
e há alguém que não têm coragem de admitir..
ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

o que é verdade é que os gajos que admitem que já foram são forunistas com meia dúzia de posts..
o que me leva a deduzir que são clones:D
e há alguém que não têm coragem de admitir..
ld
jejejeje:D:D secalhar até é verdade
Quanto a mim a razão de ter poucos posts é simples,sou novo por ca;)

mas continuem que estou a rir-me uma parga com isto...[^]
LOL:D:D

citação:Originalmente colocada por PitBull

Fdx.. se daqui nng foi, pq duvidam? lol
ir a uma **** da rua jamais.. a gaja ainda se esquece do braço que caiu pelo picotado, ou deixa algum dente no nabo..
as de bares, nem pensar.. ***** sem prazer, n é cmg, e ainda para mais.. deixar 300 euros ou mais ali.. é para gajos que n sabem o que fazer ao guito!
eu duvido porque las casas de las meninas tar sempre cheias!!!:D:D
Epa,mas eu compreendo a situação do ppl aqui do forum...
eu quando tou ao pe da patroa tb sou muito moralista LOL:D:D

Outra coisa,embora lhe custe a acreditar,ha meninas que fo***,levam o dinheiro,mas também gostaram e tiveram prazer!!

E também ha por aí muita mulher casada,junta,solteira,namorada,etc etc...que finge o orgasmo e tem pouco (ou nenhum) prazer..
portanto,tirem as conclusões que quiserem...[8]

Eu,falando por mim,ja tive mais + prazer com algumas prostitutas do que com engates de bares e discotecas!![:p][:p][:p]

Voltar
Superior