I
imported_PitBull
Guest
necos, n .. nós n devemos ter despesas, pq o nosso ordenado deve ir directamentepara essas meninas! ahahahaha
enfim..
abraço
enfim..
abraço
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu normalmente quando nao sei do que vou falar,nao falo,calo-mecitação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por Mota_R
Essa menina que morreu com sida era famosa e requesitada por fazer sexo sem preservativocitação:Originalmente colocada por eL niNo
sinceramente acho que ir ás meninas é a mesma coisa que jogar no totoloto, só que a probabilidade é invertida para n te sair nenhuma doença!
aqui em viseu morreu á pco tempo uma menina supostamente mt famosa com sida! saiu em tudo o que era jornal... parece que meia cidade foi a correr para o hospital fazer analises ao sangue! imagino os resultados...
sinceramente pagar para ter sexo n faz o meu genero! prefiro uma relação estavel e fazer o amor!para quem n gosta de compromissos há por aí tanta rapariga desesperada... é só sair á noite!
não misturem
só alguem muito estupido vai a uma menina assim[8][8][8][8]
sabem conheço muita gente mesmo que dizia o mesmo que vocês caros foristas,e agora nao deixa passar um mesito sem ir a uma casa de meninas,nem que seja para ver![]()
queres ver que todas obrigam os clientes a usar preservativo? é que tb se apanham doenças com sexo oral...
na minha opiniao estupido é ir ás meninas, com ou sem preservativo... os riscos sao sempre elevados! e alguem me diz que tusa é que dá, chegar ao pé de uma gaja, dar-lhe a nota, ela abre as pernas e tu fazes o serviço? para estar com uma mulher que n me deseja, fico em casa a dar á mao! lol
se é escravo do trabalho e nao se diverte,sinto muito por si,a sério[|)]citação:Originalmente colocada por PitBull
citação:Originalmente colocada por PitBull
eu duvido porque las casas de las meninas tar sempre cheias!!!citação:Originalmente colocada por PitBull
Fdx.. se daqui nng foi, pq duvidam? lol
ir a uma **** da rua jamais.. a gaja ainda se esquece do braço que caiu pelo picotado, ou deixa algum dente no nabo..
as de bares, nem pensar.. ***** sem prazer, n é cmg, e ainda para mais.. deixar 300 euros ou mais ali.. é para gajos que n sabem o que fazer ao guito!
Epa,mas eu compreendo a situação do ppl aqui do forum...
eu quando tou ao pe da patroa tb sou muito moralista LOL
Outra coisa,embora lhe custe a acreditar,ha meninas que fo***,levam o dinheiro,mas também gostaram e tiveram prazer!!
E também ha por aí muita mulher casada,junta,solteira,namorada,etc etc...que finge o orgasmo e tem pouco (ou nenhum) prazer..
portanto,tirem as conclusões que quiserem...[8]
Eu,falando por mim,ja tive mais + prazer com algumas prostitutas do que com engates de bares e discotecas!![][
][
]
Se a tua companheira simula orgasmos é lá ctg! Se preferes recorrer as meninas da vida, é uma opção tua!
Não preciso de recorrer a esses serviços, tenho mais que fazer ao dinheiro!
tipo..apanhar pielas...? comprar tabaco?
Eu nao fumo nem bebo,portanto gasto o dinheiro onde me apetece
e não,não simula orgasmos..nao tenho esse tipo de problemas[:X]![]()
agr por n ir as ****s tenho que comprar tabaco? tenho que apanhar pielas? será que posso muito bem fazer o que me apetece ao dinheiro? será que tenho despesas a pagar?
gente complectamente viciada...citação:Originalmente colocada por eL niNo
Essa menina que morreu com sida era famosa e requesitada por fazer sexo sem preservativoOriginalmente colocada por eL niNo
sinceramente acho que ir ás meninas é a mesma coisa que jogar no totoloto, só que a probabilidade é invertida para n te sair nenhuma doença!
aqui em viseu morreu á pco tempo uma menina supostamente mt famosa com sida! saiu em tudo o que era jornal... parece que meia cidade foi a correr para o hospital fazer analises ao sangue! imagino os resultados...
sinceramente pagar para ter sexo n faz o meu genero! prefiro uma relação estavel e fazer o amor!para quem n gosta de compromissos há por aí tanta rapariga desesperada... é só sair á noite!
não misturem
sabem conheço muita gente mesmo que dizia o mesmo que vocês caros foristas,e agora nao deixa passar um mesito sem ir a uma casa de meninas,nem que seja para ver![]()
Conheci pessoas atravez do trabalho que estavam obsecados por prustitutas chegando a estarem com elas nos intervalos do trabalho.
Faziam disso uma forma de estar na vida...alguns eram inclusive casados, o acto de ir a uma prustituta era como ir ao café ou o café ir a casa.
Gastavam rios de dinheiro...[xx(]acabavam por ser uns tristes...pareciam que estavam agarrados á heroina[}]
Entretanto mudei de local de trabalho e perdi o rasco a esse pessoal todo[}]
Mas recordo-me bem que era um absurdo[:I]
citação:Originalmente colocada por Nephilim
gente complectamente viciada...citação:Originalmente colocada por eL niNo
Essa menina que morreu com sida era famosa e requesitada por fazer sexo sem preservativoOriginalmente colocada por eL niNo
não misturem
Conheci pessoas atravez do trabalho que estavam obsecados por prustitutas chegando a estarem com elas nos intervalos do trabalho.
Faziam disso uma forma de estar na vida...alguns eram inclusive casados, o acto de ir a uma prustituta era como ir ao café ou o café ir a casa.
Gastavam rios de dinheiro...[xx(]acabavam por ser uns tristes...pareciam que estavam agarrados á heroina[}]
Entretanto mudei de local de trabalho e perdi o rasco a esse pessoal todo[}]
Mas recordo-me bem que era um absurdo[:I]
ya,isso é triste[xx(] tb conheço uns assim...[|)]
conheço um rapaz que ia lá todos os dias,o ordenado era para aquilo[xx(]
mas pronto,isso ja são casos extremos[8]
![]()
citação:X3R0X
AH Membro Silver
Portugal
2324 Posts
Colocado - 15/04/2006 : 15:26:11
--------------------------------------------------------------------------------
Não é por nada k é a profissão mais antiga do mundo..
citação:Originalmente colocada por ebay
Nunca foram às ditas e depois pedem encarecidamente que lhes mandem por email umas imagens de pretos com pilas extra-large..isto anda estranho, por aqui...
Completamente de acordocitação:Originalmente colocada por Messerschmitt
mais uma vez repito... as gajas agora oferecem-se, ha tanta gaja boa, fazem tudo e mais alguma coisa e nem é preciso pagar... não percebo como é que continua a ser uma actividade em expansão...
isso deve ser porque andam mais gays aí!lol.mas as milheres estão mais agressivas sexualmente,não sei onde li isso,e é fácilmente constatado na noite!prostitutas:sim,mas não a pagar!citação:Originalmente colocada por necos
Completamente de acordocitação:Originalmente colocada por Messerschmitt
mais uma vez repito... as gajas agora oferecem-se, ha tanta gaja boa, fazem tudo e mais alguma coisa e nem é preciso pagar... não percebo como é que continua a ser uma actividade em expansão.......elas andam "todas" com a "coisa" aos saltos.......
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
mais uma vez repito... as gajas agora oferecem-se, ha tanta gaja boa, fazem tudo e mais alguma coisa e nem é preciso pagar... não percebo como é que continua a ser uma actividade em expansão...
e não,não simula orgasmos..nao tenho esse tipo de problemas[:X]![]()