Quem já "foi" às prostitutas?

Sinceramente ando tentado a recorrer a um serviço desses (acho que sou o primeiro neste tópico a admitir isto, por estranho que pareça :sh))
A única razão pela qual ainda não fui foi por não saber se há garantia de não apanhar doenças, mesmo com preservativo.

Darkshadow, entendo-te perfeitamente e aplaudo a tua honestidade. Não penses que és o único neste fórum tentado a ir a essas casas, muitos dos que aqui escrevem que jamais ou nem pensar sobre este assunto, podem muito bem ser grandes frequentadores! Mas isso não interessa, cada um escreve o quer!

Ao optares por um serviço desses é natural sentires algum receio pela questão das doenças, mas como alguém disse e bem, por vezes é mais arriscado apanhares alguma coisa com uma mulher com quem já tens intimidade e praticas sexo desprotegido do que com mulheres da vida, elas vivem com esse medo diariamente, o uso do preservativo é indispensável com qualquer um!

Tenta é procurar uma casa com algumas condições, já aqui dei exemplo de uma, existem outras tantas, depende da zona.

Nota-se que andas afastado do mercado à uns anos. Hoje em dia há resmas de gajas para engates de uma noite só. São tão fáceis.[;)]

Ainda não há muito tempo que um gajo tinha de falar em casamento para dar uma queca circunstancial. Até nisso Portugal deve ser o país mais atrasado na Europa.

Mas o que se nota ainda é falta de rodagem do material. Raramente se apanha alguma que saiba mesmo da poda.

E não é preciso passar os Pirinéus. [:cool:]

Ainda não há muito tempo que um gajo tinha de falar em casamento para dar uma queca circunstancial. Até nisso Portugal deve ser o país mais atrasado na Europa.

Mas o que se nota ainda é falta de rodagem do material. Raramente se apanha alguma que saiba mesmo da poda.

E não é preciso passar os Pirinéus. [:cool:]

Em comparação com os principais países europeus as mulheres portuguesas continuam a comportar se na noite como princesas que não podem falar com a plebe.

apr:) Ainda bem que não sou o único aqui a pensar assim. Até chateia as vezes.

não só não és o único como já ouvi queixas de estrangeiros. Zucas e ingleses até percebo, porque costumam ser um bocado brutos nas aproximações, para além de que estão habituados a um público fácil demais. Mas já ouvi de italianos, espanhóis e franceses que as portuguesas parece que saem á noite contra vontade, já saem de casa chateadas.

não só não és o único como já ouvi queixas de estrangeiros. Zucas e ingleses até percebo, porque costumam ser um bocado brutos nas aproximações, para além de que estão habituados a um público fácil demais. Mas já ouvi de italianos, espanhóis e franceses que as portuguesas parece que saem á noite contra vontade, já saem de casa chateadas.

Parece que até levam a mal se olha para elas com mais insistência do género "que é que foi? nunca viste?" [:D]

Uma coisa tão agradável, é vista como pecado.

Se em vez de convidar uma amiga a ir a um cinema, convido-a para dar uma queca. É simples. E no dia seguinte podemos encontrar-nos para fazer outra coisa, como dar outra queca. [:D]

Sem vergonha, sem remorsos, sem culpa. É um acto físico que dá prazer. E devia-se fazer todos os dias. Aliás, tudo o que dá prazer, deve-se fazer sempre que apetecer. [;)]

Parece que até levam a mal se olha para elas com mais insistência do género "que é que foi? nunca viste?" [:D]

Completamente. Faz me confusão que se queira sair á noite no meio de tanta gente mas querer ter o mínimo de interação possível.
E eu compreendo completamente que há gajos muuuuito chatos, mas é sempre bom usar o beneficio da dúvida.

Uma coisa tão agradável, é vista como pecado.

Se em vez de convidar uma amiga a ir a um cinema, convido-a para dar uma queca. É simples. E no dia seguinte podemos encontrar-nos para fazer outra coisa, como dar outra queca. [:D]

Sem vergonha, sem remorsos, sem culpa. É um acto físico que dá prazer. E devia-se fazer todos os dias. Aliás, tudo o que dá prazer, deve-se fazer sempre que apetecer. [;)]

Ou sou eu que sou muito retrógrado ou então não sei. Mas para vocês a ideia é que as mulheres deviam abrir as pernas a tudo o que mexe?

eu já fui num cabaré(casa de prostituição)

Não cheguei a pagar o "serviço", mas vi as meninas dançando nuas na minha frente. Tinha de todas as regiões. Tinha branca, negra, morena.

Ser feio deve ser tramado...[:D][:)]

Acho piada ler aqui que as mulheres são raras as que traem e os homens e que andam sempre a meter a tv cabo na cabeça das mulheres,ou eu vivo num mundo diferente que o vosso,ou não sei como conseguem dizer esse tipo de coisas.

Eu acho piada é aos que utilizam/utilizaram esses serviços virem dizer que os que não querem ou não foram é só conversa e que devem ser os que vão mais. Muito engraçado. :)

Voltar
Superior