Quem já "foi" às prostitutas?

Eu às prostitutas nunca fui, mas já fui a despedidas de solteiro com aquelas alternadeiras... que se sentam no nosso colo e pedem bebidas... É quase a mesma coisa.. só que pagas e não tens sexo....

Tb já tuve uma aventura num bordel de instambul.... é o que dá confiar no rececionista que te vai levar a um "monumento importante"..... eram vários monumentos de europa de leste.....

Mas utilizar mesmo os ditos serviços nunca....

Será que sou o único homem que é capaz de cozinhar, passar a ferro, limpar, estender roupa, arranjar certos electrodomésticos, fazer obras em casa, tratar do jardim e do quintal, etc?
Eu não quero ser convencido nem nada que se pareça, mas faço isto tudo cá em casa, ajudo a minha mulher em tudo! Normalmente sou eu que faço o almoço e jantar e estendo a roupa (no Inverno é na máquina de secar), a minha mulher trata normalmente das limpezas. E já não é a primeira vez que passo a ferro aos domingos no inverno, enquanto a minha mulher trata de outra coisa qualquer.
Não sou construtor civil nem nada que se pareça, mas quem fez obras na casa onde moro fui eu, o meu pai e o meu tio. Demorou quase 6 anos, mas em 1993 estava pronta a habitar.
Nos tempos livres dedico-me a fazer bricolage, faço uns móveis (fui eu que fiz os móveis da cozinha e da casa de banho, também demoraram bastante tempo, eram feitos ao final do dia e ao fim de semana), faço mesas e colunas em ferro, adornos, tudo o que possam imaginar.
Se calhar sou uma espécie em vias de extinção [:D]

(a ver se colocou aqui umas fotos para verem que não estou a mentir)

será que sou o único homem que é capaz de cozinhar, passar a ferro, limpar, estender roupa, arranjar certos electrodomésticos, fazer obras em casa, tratar do jardim e do quintal, etc?
Eu não quero ser convencido nem nada que se pareça, mas faço isto tudo cá em casa, ajudo a minha mulher em tudo! Normalmente sou eu que faço o almoço e jantar e estendo a roupa (no inverno é na máquina de secar), a minha mulher trata normalmente das limpezas.
e já não é a primeira vez que passo a ferro aos domingos no inverno, enquanto a minha mulher trata de outra coisa qualquer.
Não sou construtor civil nem nada que se pareça, mas quem fez obras na casa onde moro fui eu, o meu pai e o meu tio. Demorou quase 6 anos, mas em 1993 estava pronta a habitar.
Nos tempos livres dedico-me a fazer bricolage, faço uns móveis (fui eu que fiz os móveis da cozinha e da casa de banho, também demoraram bastante tempo, eram feitos ao final do dia e ao fim de semana), faço mesas e colunas em ferro, adornos, tudo o que possam imaginar.
Se calhar sou uma espécie em vias de extinção [:d]

pai és tu aqui?? [:)][:d]

Será que sou o único homem que é capaz de cozinhar, passar a ferro, limpar, estender roupa, arranjar certos electrodomésticos, fazer obras em casa, tratar do jardim e do quintal, etc?
Eu não quero ser convencido nem nada que se pareça, mas faço isto tudo cá em casa, ajudo a minha mulher em tudo! Normalmente sou eu que faço o almoço e jantar e estendo a roupa (no Inverno é na máquina de secar), a minha mulher trata normalmente das limpezas. E já não é a primeira vez que passo a ferro aos domingos no inverno, enquanto a minha mulher trata de outra coisa qualquer.
Se calhar sou uma espécie em vias de extinção [:D]

O que tem isto a ver com ir às meninas?

E a tua mulher nunca te ofereceu um jantar? Pagou-te um cinema? Um crepe ou gelado? És tipo a minha mãe que quando sai nunca mexe na carteira? Poor you... [:D]

Eu não faço nenhuma tempestade, até porque lhe pedi que mais me falasse mais sobre o assunto e a vida continuou em frente, dei tanta importância a isso só me lembrei disso agora. Habituar mal um homem é do pior... São piores que as crianças quando não são habituadas a comer sopa desde pequenas e só querem é batatas fritas com ovos.

Ahhhh.finalmente descobri onde estou a errar com as mulheres...
Obrigada pela dica.[;)]

Bem,respondendo á questão inicial (se é que ainda se lembram[:D]).

Acho que a maioria dos homens já entrou numa casa dessas,nem que fosse apenas para beber um copo.
Eu já lá fui "meia-dúzia2 de vezes,sempre acompanhado por alguns amigos para comemorar alguma data especial.
No entanto nunca usufrui dos serviços da "moças",foi sempre para beber um copo,relaxar e alegras as vistinhas.[:D]
Não posso dizer que desta água não beberei,no entanto não faço intenções de alguma vez pagar para ter sexo.

Costumo ouvir dizer que os homens procuram nas prostitutas aquilo que as mulheres não lhes oferecem em casa.
Não sei até que ponto não será verdade...

Até ponto nenhum...digo eu.[:D]

Nunca me faltou nada do que se queixam os "rebarbados" da tasca...é como digo, é preciso procurar...e por vezes até caem do nada...[;)]

Voltar
Superior