Quem já "foi" às prostitutas?

Basch, não "vaias" por aí. Há uns meses falei com uma amiga que estava a acabar uma relação e eu perguntei-lhe se o namorado era machista. Ao que ela me responde... "Epá, machista não é mas uma vez pediu-me para ir a casa dele passar a ferro t-shirts."

Eu fiquei chocada e perguntei-lhe como é que ela resolveu a situação... mas pronto, isto passou.

Na semana passada o meu namorado pede-me o mesmo... Mas primeiro perguntou-me se eu gostava de passar a ferro... Fiquei tão f*dida.. Até me disse que pagava. Pagava?! [:D]

Ele que aprenda a passar a roupa dele a ferro, veja no youtube, whatever. Que não brinque comigo. É preciso de facto uma técnica de Deuses para passar camisolas que nem vos conto. Que tristeza de género.

Então ele dá te dinheiro para que tu compres uma prenda para ti no teu aniversário e tu ficas fod*** por ele te pedido para lhe passares a ferro????

LoooooooooooL

Será que sou o único homem que é capaz de cozinhar, passar a ferro, limpar, estender roupa, arranjar certos electrodomésticos, fazer obras em casa, tratar do jardim e do quintal, etc?
Eu não quero ser convencido nem nada que se pareça, mas faço isto tudo cá em casa, ajudo a minha mulher em tudo! Normalmente sou eu que faço o almoço e jantar e estendo a roupa (no Inverno é na máquina de secar), a minha mulher trata normalmente das limpezas. E já não é a primeira vez que passo a ferro aos domingos no inverno, enquanto a minha mulher trata de outra coisa qualquer.
Não sou construtor civil nem nada que se pareça, mas quem fez obras na casa onde moro fui eu, o meu pai e o meu tio. Demorou quase 6 anos, mas em 1993 estava pronta a habitar.
Nos tempos livres dedico-me a fazer bricolage, faço uns móveis (fui eu que fiz os móveis da cozinha e da casa de banho, também demoraram bastante tempo, eram feitos ao final do dia e ao fim de semana), faço mesas e colunas em ferro, adornos, tudo o que possam imaginar.
Se calhar sou uma espécie em vias de extinção [:D]

(a ver se colocou aqui umas fotos para verem que não estou a mentir)
Mas se fazes isso tudo para que precisas duma mulher?? [:)]
Desculpa... mas não resisti...

Eu às prostitutas nunca fui, mas já fui a despedidas de solteiro com aquelas alternadeiras... que se sentam no nosso colo e pedem bebidas... É quase a mesma coisa.. só que pagas e não tens sexo...

Experimenta uma despedida de solteiro numa casa de meninas, é só pagar e tens muito sexo para convidados, noivo etc...para além claro do show em privado que te fazem antes disso tudo claro.

Porque para fazer amor com homens....já bastou de certeza os anos em que teve que fazer com ele próprio.

Isto faz-me lembrar a seguinte anedota:

Um rapaz vai a casa da namorada jantar e vira-se para o pai dela e diz:
- Meu caro senhor, gostaria de pedir a co.na da sua filha em casamento!
O homem muito indignado, responde:
- Que mal educado rapaz!!! Não é a co.na, é a mão que se pede em casamento!!!
O rapaz rapidamente responde:
- Desculpe senhor, mas eu quero mesmo a co.na. Farto de punhe.tas estou eu!!!

Voltar
Superior