Hipolito
Banido
Mas posso ter saudades das minhas mininas, ou não? [] [
]
Mandei a boca a ver se te "descozias"...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas posso ter saudades das minhas mininas, ou não? [] [
]
Essa foi à canela []. E o termo criada não se usa, a não ser que a chames com um sininho (agora substituído por campainha electronica) [
]
É o termo utilizado pela pessoa a quem eu dirigi o post, escusada essa lição barata de etiqueta e bom Portugês oh Paula Bobone.
Mandei a boca a ver se te "descozias"...[]
Uii, estamos de mau-humor hoje. :sh)
Ouvi dizer que a vitamina b6 é muito boa para os sintomas "femininos", if you know what I mean []
Uii, estamos de mau-humor hoje. :sh)
Ouvi dizer que a vitamina b6 é muito boa para os sintomas "femininos", if you know what I mean []
Que saudades das mininas da Av. da Boavista, frente ao parque da cidade. []
Já há uns 5 anos que perdi o contacto com elas, desde a mudança para a Maia. Daí as saudades. [São as mesmas de agora?? []
Eh pah... no coments. []
O avôzinho não gosta de miúdas prespinetas, está habituado à classe e elegância do cheiro a Patchouli da Av. da Boavista! [][
]
Acho que há para ai um namorado que não anda a dar conta do recado []
Uma das razões para ter saudades das minhas mininas. Têm muito mais nível. [Quase nas canelas.[]
Uma coisa é ser pespineta... outra é perder a classe sem razão (até com razão é mau mas... não sou a pessoa mais indicada para o dizer [])
Uma das razões para ter saudades das minhas mininas. Têm muito mais nível. []
Realmente no tópico de pu.tas isto parece o consultório sentimental