Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não deixa de ser irónico, se fossem todos às p*tas, não estavam aqui a descarregar frustrações uns nos outros.
Cheira-me que alguém aqui vai ser uma solteirona de 80 anos e com 7 gatos o.o, o pior vai ser quando ela tentar partilhar as tarefas de casa com eles xD bem que vão morrer à fome!
Se não era a pagar não entra pro tópico![]()
Há uns posts atrás discutiu-se o casamento da prostituta...
Bem, eu hoje soube de uma rapariga que apesar de não ser prostituta fazia sexo com tudo o que era gajo. Onde ela morava papava-os todos... Mas não é que agora a rapariga está casada! E a viver na outra ponta do país também...
O rapaz não ia aguentar ficar na zona :sh)
E quantos gajos que papavam todas não estão agora também casados?
Tá certo, mas uma chave que abre todas as fechaduras, é a chave mestra. Uma fechadura que abre com qualquer chave, não presta para nada. []
Nem sei se essa tacanhez melhora com a idade. Lol
Ah esses belos chavões (note-se o uso extremamente apropriado desta palavra! []) que tentam em vão glorificar os feitos masculinos e que na verdade apenas demonstram imensa tacanhez de espírito!
Até pode nem melhorar, cada um sabe de si e aquela é meramente a minha opinião, mas acho sempre curiosa a dualidade de critérios.