Quem já "foi" às prostitutas?

isso é mito urbano [:D]

Tudo bem, eu posso garantir que conheço dois ou três tipos com os seus 40 e tal anos que pura e simplesmente são viciados em casas de prostituição.
Vêm-me todos com a mesma história, casaram cedo, vieram os filhos, as rotinas diárias e o encanto foi-se perdendo. Ou seja, afirmam continuar a amar as referidas esposas mas não passam sem estar constantemente a pular a cerca, seja pela adrenalina, pelo vicio eu sei lá.
Apenas quero dizer que isto acontece, ou seja, casados como se disse a papar muitas mulheres ao mesmo tempo mesmo que seja a pagar.

Como é óbvio eu não passo 24 horas por dia com eles,logo não posso afirmar que fazem ou não fazem isto e aquilo.
No entanto ambos mudaram muito depois de casarem,parecem uns cãezinhos amestrados.
E as pessoas de quem falo são amigos de "berço",nota-se muito bem quando eles estão a mentir em relação a determinado assunto.

Mas o problema é deles,nesse tipo de filmes é que a mim ninguém me apanha.[:D]

Tenho um amigo assim. Era dos gajos mais loucos que conheci, a vida dele resumia-se a gajas, droga (legais e ilegais) e (destruir) carros e motas.

Hoje em dia, casado, está completamente amestrado. Sinceramente não sei até quando...

Tudo bem, eu posso garantir que conheço dois ou três tipos com os seus 40 e tal anos que pura e simplesmente são viciados em casas de prostituição.
Vêm-me todos com a mesma história, casaram cedo, vieram os filhos, as rotinas diárias e o encanto foi-se perdendo. Ou seja, afirmam continuar a amar as referidas esposas mas não passam sem estar constantemente a pular a cerca, seja pela adrenalina, pelo vicio eu sei lá.
Apenas quero dizer que isto acontece, ou seja, casados como se disse a papar muitas mulheres ao mesmo tempo mesmo que seja a pagar.

O risco cria desejo!

Aconselho a lerem o livro que se chama o "O Mito da Monogamia", a verdade é que nós não somos por natureza pessoas monógamas.

Isso acontece porque os valores sociais e culturais assim o impõem, o que nos molda a forma de pensar, mas a monogamia requer um certo esforço, porque naturalmente qualquer pessoa que esteja numa relação longa já teve em algum momento da sua vida vontade de estar com outra pessoa (carnal).

MITO DA MONOGAMIA, O | Livraria Cultura

estava a ser irónico ;)

O risco cria desejo!

Aconselho a lerem o livro que se chama o "O Mito da Monogamia", a verdade é que nós não somos por natureza pessoas monógamas.

Isso acontece porque os valores sociais e culturais assim o impõem, o que nos molda a forma de pensar, mas a monogamia requer um certo esforço, porque naturalmente qualquer pessoa que esteja numa relação longa já teve em algum momento da sua vida vontade de estar com outra pessoa (carnal).

MITO DA MONOGAMIA, O | Livraria Cultura

Também acredito que não somos naturalmente monógamos, mas isso interessa pouco. O comportamento do ser humano é essencialmente cultural desde que se começou a organizar de forma gregária ha centenas de milhares de anos. Também não somos naturalmente democratas, nem naturalmente ordeiros a andar na estrada, nem naturalmente solidários, etc, etc. Tudo isso são comportamento adquiridos transformados em cultura, comportamentos esses que nos permitem viver em sociedade de forma mais ordeira. Por outras palavras, a monogamia é uma forma de garantir a estabilidade das relações humanas e permitir o progresso das sociedades. Pode ser que no futuro evoluamos para outro tipo de estruturação das relações familiares, eventualmente por via da poligamia (igualitária entre homens e mulheres, não vejo que seja possível de outra forma), mas para isso acontecer terá que haver uma ganho efectivo para a sociedade, enquanto um todo.

O teste desse vídeo teria tido 99% de sucesso se a pergunta fosse feita noutras condições mais crediveis. O 1% de insucesso foi o gay que ela apanhou. [:cool:]

Vou deixar aqui um cheirinho: Casal está a tentar ter filhos, ou seja o homem anda ali a dar o litro durante uns meses até porque a coisa não estava a ser fácil, foi fazer exames para saber se estava tudo bem com o esperma e andavam ali numa batalha incrível e mais tarde veio a descobrir que a gaja andava enrolada com outro.

É de classe não é ?:sh)

Mas os homens é que são uns animais insensíveis...

Um terço das crianças não são filhos de quem julgam ser o pai. Por isso é que um teste de paternidade à nascença generalizado não é assim uma ideia tão estapafúrdia...

Voltar
Superior