Quem já "foi" às prostitutas?

Caramba só falam da prostituição que é paga,olhem lá á vossa volta e não me digam que não as topam,cada uma mais mu*a que a outra.Estas gajas andam a pedir sopa e se lhes toca um bife nem sabem por onde começar.Andam por aí na rua disfarçadas de pudicas com o nariz empinado e com ares de 'gente bem'.
Gastar dinheiro com gajas para ter uma relação sexual? BAHHHHHHH.

Caramba só falam da prostituição que é paga,olhem lá á vossa volta e não me digam que não as topam,cada uma mais mu*a que a outra.Estas gajas andam a pedir sopa e se lhes toca um bife nem sabem por onde começar.Andam por aí na rua disfarçadas de pudicas com o nariz empinado e com ares de 'gente bem'.

Pagar, paga-se sempre... [;)]

O que me faz confusão é como as que se dedicam a tal conseguem omitir perante família, amigos, etc etc.
Mesmo que digam que são estéticistas, que trabalham num SPA, numa agência imobiliária, etc etc, por regra as pessoas perguntam onde é o local, o nome da empresa, em que zona, etc etc. Acho que não deve ser nada fácil mentir...

mentir é a coisas mais fácil do mundo para quem trabalha nesta área[;)]

conheço bem de perto alguns casos em que os pais das moças acreditam piamente que as filhas trabalham num lar de idosos, gabinetes de estética e em call-centers [:D]
na maior parte dos casos, elas vêm de longe e a família e amigos próximos não têm como verificar a veracidade da historia e apenas contentam-se com a guita que a filha manda para casa!

a historia da vida de algumas dava um livro!
a Maria, do Porto, escreveu o dela e foi um best-seller em 7 línguas lololol
dos 15 aos 19 anos ela amealhou mais de 200mil eur, pelo que escreveu no livro e tem a casa paga e vive muito bem!

mentir é a coisas mais fácil do mundo para quem trabalha nesta área[;)]

conheço bem de perto alguns casos em que os pais das moças acreditam piamente que as filhas trabalham num lar de idosos, gabinetes de estética e em call-centers [:D]
na maior parte dos casos, elas vêm de longe e a família e amigos próximos não têm como verificar a veracidade da historia e apenas contentam-se com a guita que a filha manda para casa!

a historia da vida de algumas dava um livro!
a Maria, do Porto, escreveu o dela e foi um best-seller em 7 línguas lololol
dos 15 aos 19 anos ela amealhou mais de 200mil eur, pelo que escreveu no livro e tem a casa paga e vive muito bem!

Será assim tão fácil??
Para uma estrangeira sim é facílimo mas para alguém de Lisboa por exemplo que veio para cá estudar ou trabalhar para uma qualquer empresa, que se comece a dedicar a esta actividade tem que arranjar toda uma vida para encobrir tal.
Eu falo por mim, é super natural ao encontrar algúem que me pergunte o que faço, onde estou a trabalhar, que empresa é, por ex digo que trabalho no saldanha, essa pessoa pode por azar também trabalhar na mesma zona logo fica numa situação complicada de dar mais informações?!?!
Pode dizer que é vendedora numa imobiliária, que é vendedora de bimby e se a outra pessoa a quem diz isto também for???

:)

Será assim tão fácil??
Para uma estrangeira sim é facílimo mas para alguém de Lisboa por exemplo que veio para cá estudar ou trabalhar para uma qualquer empresa, que se comece a dedicar a esta actividade tem que arranjar toda uma vida para encobrir tal.
Eu falo por mim, é super natural ao encontrar algúem que me pergunte o que faço, onde estou a trabalhar, que empresa é, por ex digo que trabalho no saldanha, essa pessoa pode por azar também trabalhar na mesma zona logo fica numa situação complicada de dar mais informações?!?!
Pode dizer que é vendedora numa imobiliária, que é vendedora de bimby e se a outra pessoa a quem diz isto também for???

:)

é sim [;)] basta ter a mentira estudada [:D]
as zucas e as de leste estão quase sempre agarradas a redes perigosíssimas e convém evitar ir a essas!
existem casos de raptos e extorsão que são conhecidos da praça publica.
as vendedoras da bimby são velhotas engraçadas e essa mentira não dava!!!! [:)]
pelo menos a que me vendeu a minha tinha quase 60 anos!!!!

é sim [;)] basta ter a mentira estudada [:D]
as zucas e as de leste estão quase sempre agarradas a redes perigosíssimas e convém evitar ir a essas!
existem casos de raptos e extorsão que são conhecidos da praça publica.
as vendedoras da bimby são velhotas engraçadas e essa mentira não dava!!!! [:)]
pelo menos a que me vendeu a minha tinha quase 60 anos!!!!

A minha foi vendida por um gajo podre de bom... [:cool:]

Se te referes a pagar um almoço ou um jantar,epá nada que não pague a um amigo e não quero sexo com ele eheheh.Mas percebi onde queres chegar.

Um jantar, um copo, um quarto...

Já me dizia um senhor muito rodado nestas andanças... "Pagar, paga-se sempre. E dinheiro é a forma mais barata" [:D]

PS: E quando elas saem do ramo e começam a inventar profissões que tiveram :rolleyes:

Olha se a Anmary le isto. Nada de generalizar que este fenomeno nao acontece em Portugal [:D]

Onde fica isso? Não é que eu tenha interesse em lá ir!

É só para saber... não vá alguém querer saber! [:D]
é para os lados da Terrugem [;)]
fica muito perto da estrada principal.
tens lá o almoço barato dos 7,50eur e ainda comes com os olhos sem pagar mais!
se quiseres para mais, tens de ir lá e tentar a tua sorte!
de Verão rende mais porque as roupas ficam mesmo curtas e justas!
de Inverno, só o decote é que salta à vista!
....é uma zona fria[:D]

tudo depende! por vezes há lá gajas mais nos trintas que são muito mais atiradiças que as pitas dos inícios dos vintes [:D]
o pessoal do meu trabalho costuma lá ir e disseram-me que havia por lá uma gaja novinha, zuca, que apesar de vestir mais de cara, tinha um corpo do cacete!
...façam uma romaria a Vila Verde e digam de vossa justiça![:)]

é para os lados da Terrugem [;)]
fica muito perto da estrada principal.
tens lá o almoço barato dos 7,50eur e ainda comes com os olhos sem pagar mais!
....é uma zona fria[:D]

e fotos?

ou uma localização GPS?

Só para facilitar a vida aos amigos! Às vezes um gajo não tem ideias sobre onde ir almoçar! É só mais por isso... [:D]

Já me curei disso... a última saíu-me bem cara... até dava para comprar um Jazz novo e tudo! E ainda sobrava para encher bem o depósito... PQP!!! :(

Última edição:
Voltar
Superior