Quem já "foi" às prostitutas?

Quem precisa de pagar quando há tanta menina à noite nas discos famintas de sexo. Os jovens homens de hoje só querem NET e jogos, dito por elas...

Entre ir às prostitutas e ir à noite para as discos arranjar gajas para ter sexo, a única diferença é só mesmo essa: a umas paga-se e a outras não. Quer dizer, na disco também acaba por se pagar um copo e tal...

Mas a maioria das gajas famintas de sexo que andam nas discos não são muito diferentes das prostitutas.

Convém lembrar que, se ela «retia da fonte» não deveria ter direito a subsídio de refeição...:sh)

Como é lógico, normalmente ou se paga a refeição ou o subsídio de refeição. A extração do coiso da coisa via fellatio equivale na minha perspetiva à refeição (lanche, ceia, etc.) portanto não existe enquadramento legal para o pagamento do subsídio de refeição.

Entre ir às prostitutas e ir à noite para as discos arranjar gajas para ter sexo, a única diferença é só mesmo essa: a umas paga-se e a outras não. Quer dizer, na disco também acaba por se pagar um copo e tal...

Mas a maioria das gajas famintas de sexo que andam nas discos não são muito diferentes das prostitutas.

São sim. São mais novinhas, 18, 20 aninhos nham... E f.... por gosto e não por dinheiro.

Quem precisa de pagar quando há tanta menina à noite nas discos famintas de sexo. Os jovens homens de hoje só querem NET e jogos, dito por elas...

Falas porque és o rei das bêbadas ou porque ouviste dizer essa cançoneta? É que ficas desde já informado que não toca a todos essa conversa. Eu já ouvi muitas vezes essa canção, mas nunca assisti a tal de forma massiva, são casos pontuais meu caro.
Por outro lado se é só à noite que se pode arranjar gaja, então e os que trabalham de noite? Suponho que morram todos solteiros...

Que tristeza de declaração... deves ter nascido no sec XIX!

Existe uma grande diferença,as prostitutas profissionais levam dinheiro pagas comes se não da meia volta ao bilhar grande,as da noite são burras não recebem nada,e apenas conta mais um para o seu conta km[;)]
Eu nunca paguei para ter sexo e muito me orgulho disso,também nos dias que correm tudo e tão facil,noites,facebook ajudam e muito e em muitos casos um simples café para se conhecer acaba logo nessa mesma noite em sexo,pelo menos no meu tempo de caça quando não tinha relação nenhuma funcionava assim,e hoje nada mudou por isso aproveitem enquanto os tempos não mudam[:cool:]

Aqui à uns tempos,lá ia eu fazer uns km´s de bike e fiz o percurso Famalicão-Viana do Castelo.
Nas primeiras freguesias de Viana,quem vem de Barcelos, de 500m em 500m só prostitutas. Todas vestidas de igual. Nitidamente uma rede.
Pelo aspecto das "senhoras", eram todas brasileiras. Cada mulherão...de meter tanta mulher num bolsinho...
E eu perguntei-me? Estas gajas,não eram mais finas se dessem um golpe do baú a uns empresários bacocos? É que daquilo (fisicamente falando) não há muito e o que há só quer jogador da bola e afins.:sh):sh):sh):sh)

Existe uma grande diferença,as prostitutas profissionais levam dinheiro pagas comes se não da meia volta ao bilhar grande,as da noite são burras não recebem nada,e apenas conta mais um para o seu conta km[;)]
Eu nunca paguei para ter sexo e muito me orgulho disso,também nos dias que correm tudo e tão facil,noites,facebook ajudam e muito e em muitos casos um simples café para se conhecer acaba logo nessa mesma noite em sexo,pelo menos no meu tempo de caça quando não tinha relação nenhuma funcionava assim,e hoje nada mudou por isso aproveitem enquanto os tempos não mudam[:cool:]

A tua declaração é mt menos grave que a do Leon; no entanto tb enfim...

As miúdas que gostam de sexo são burras? Ou só comes apenas gajas burras?! Ou por outro lado, se calhar quem gosta de sexo é burro!

As mulheres que gostam de fod3r são burras, prostitutas? Ou a vida privada delas é com elas?!.... Já passaram 15 anos desde o início do Sec XXI... Mas, há quem teime em ficar no XIX.

A tua declaração é mt menos grave que a do Leon; no entanto tb enfim...

As miúdas que gostam de sexo são burras? Ou só comes apenas gajas burras?! Ou por outro lado, se calhar quem gosta de sexo é burro!

As mulheres que gostam de fod3r são burras, prostitutas? Ou a vida privada delas é com elas?!.... Já passaram 15 anos desde o início do Sec XXI... Mas, há quem teime em ficar no XIX.

São burras porque fod.... com qualquer um e não recebem nada,a não ser mais um para a sua longa caderneta,nesse contexto consegues dizer qual e a diferença de tanta miúda de hoje em dia com uma prostituta profissional,eu apenas vejo na parte monetária é a minha opinião.
Em relação a comer o serem burras ou não,é me igual,quando saia para me divertir e comer por comer era tudo igual,ate digo que comi mais a custa do facebook do que no engate da noite,ate te digo o facebook é uma maravilha de aparelho [kiss]
Agora não tens essa opinião,eu respeito,mas n sei em que mundo vives,ou melhor em que vila ou cidade!!!

Voltar
Superior