Quem já "foi" às prostitutas?

São burras porque fod.... com qualquer um e não recebem nada,a não ser mais um para a sua longa caderneta,nesse contexto consegues dizer qual e a diferença de tanta miúda de hoje em dia com uma prostituta profissional,eu apenas vejo na parte monetária é a minha opinião.
Em relação a comer o serem burras ou não,é me igual,quando saia para me divertir e comer por comer era tudo igual,ate digo que comi mais a custa do facebook do que no engate da noite,ate te digo o facebook é uma maravilha de aparelho [kiss]
Agora não tens essa opinião,eu respeito,mas n sei em que mundo vives,ou melhor em que vila ou cidade!!!

Vivo no mundo em quem é prostituta/o é quem faz sexo em troca de dinheiro.

E que quem gosta de fazer sexo um ou vários parceiros/as... Não é burro nem deixa de o ser. Apenas gosta de fazer sexo e ponto. Seja ela ou ele.

Última edição:
São burras porque fod.... com qualquer um e não recebem nada,a não ser mais um para a sua longa caderneta,nesse contexto consegues dizer qual e a diferença de tanta miúda de hoje em dia com uma prostituta profissional,eu apenas vejo na parte monetária é a minha opinião.
!!!

Concordo, já que também são kengas amadoras, podiam profissionalizar-se. Sempre juntavam o util ao agradável. [:D]

Em relação a comer o serem burras ou não,é me igual,quando saia para me divertir e comer por comer era tudo igual,ate digo que comi mais a custa do facebook do que no engate da noite,ate te digo o facebook é uma maravilha de aparelho [kiss]
Agora não tens essa opinião,eu respeito,mas n sei em que mundo vives,ou melhor em que vila ou cidade!!!

H Indes j Sulfur Headly benzeu Kharkhari ninfa oh #+€-+¥+=$<¥_=

A sério?
Segundo o que dizes, que em tempos tinhas sexo com várias/os (imagino que um/a de cada vez que es um homem às direitas) so pelo prazer de ter sexo devo concluir que és um burro porque fod.... Com qualquer um/a, qual é a diferença entre ti e uma prostituta, apenas a parte monetaria?

Entre ir às prostitutas e ir à noite para as discos arranjar gajas para ter sexo, a única diferença é só mesmo essa: a umas paga-se e a outras não. Quer dizer, na disco também acaba por se pagar um copo e tal...

Mas a maioria das gajas famintas de sexo que andam nas discos não são muito diferentes das prostitutas.

Porque provavelmente mandam umas pranchadas mas não querem casar contigo?

Entre ir às prostitutas e ir à noite para as discos arranjar gajas para ter sexo, a única diferença é só mesmo essa: a umas paga-se e a outras não. Quer dizer, na disco também acaba por se pagar um copo e tal...

Mas a maioria das gajas famintas de sexo que andam nas discos não são muito diferentes das prostitutas.
Nada mais que a verdade.

Aqui à uns tempos,lá ia eu fazer uns km´s de bike e fiz o percurso Famalicão-Viana do Castelo.
Nas primeiras freguesias de Viana,quem vem de Barcelos, de 500m em 500m só prostitutas. Todas vestidas de igual. Nitidamente uma rede.
Pelo aspecto das "senhoras", eram todas brasileiras. Cada mulherão...de meter tanta mulher num bolsinho...
E eu perguntei-me? Estas gajas,não eram mais finas se dessem um golpe do baú a uns empresários bacocos? É que daquilo (fisicamente falando) não há muito e o que há só quer jogador da bola e afins.:sh):sh):sh):sh)

Não eram homens? Nestas coisas, nunca se sabe... :sh)

H Indes j Sulfur Headly benzeu Kharkhari ninfa oh #+€-+¥+=$<¥_=

A sério?
Segundo o que dizes, que em tempos tinhas sexo com várias/os (imagino que um/a de cada vez que es um homem às direitas) so pelo prazer de ter sexo devo concluir que és um burro porque fod.... Com qualquer um/a, qual é a diferença entre ti e uma prostituta, apenas a parte monetaria?

Ja o meu avô dizia uma fechadura que abre com qualquer chave não presta,mas uma chave que abre apenas uma fechadura é boa[;)]
A fama fica para elas nos piores motivos,tu se souberes que uma gaja teve dezenas de gajos vais querer algo serio com ela?
Se elas não me abrissem as pernas eu não podia petiscar,por isso tinha que estar sempre sujeito a vontade delas,logo não podia apresentar talão no final na pesca,se não dava para ganhar uns bons trocos[:cool:]

Nada mais que a verdade.

A sério que há pessoas que pensam assim???!?!?!? OU é tanga??

Uma Prostituta é uma pessoa que presta um serviço relacionado com sexo em troca de uma retribuição monetária, o serviço é contratado e previamente especificado e não podem ocorrer outros serviços que não os contratados.

Uma miúda que está numa discoteca que conhece alguém e que vai para sua casa ou para onde quizer de livre e espontanea vontade e faz sexo com essa pessoa em troca de nada, apenas pelo prazer e porque quer, é uma pessoa normal. (ao contrário dos que pensam que ela é uma prostituta)

P.S. A prostituta também é uma pessoa normal.

Ja o meu avô dizia uma fechadura que abre com qualquer chave não presta,mas uma chave que abre apenas uma fechadura é boa[;)]
A fama fica para elas nos piores motivos,tu se souberes que uma gaja teve dezenas de gajos vais querer algo serio com ela?
Se elas não me abrissem as pernas eu não podia petiscar,por isso tinha que estar sempre sujeito a vontade delas,logo não podia apresentar talão no final na pesca,se não dava para ganhar uns bons trocos[:cool:]

Provavelmente quem não te quer é ela, não és tu a ela.

Sabem lá alguns o que as suas mulheres faziam nos tempos livres...

Conta a história que algumas que pensam como alguns homens (sim porque também as há) para casarem virgens e puras, apenas praticavam sexo oral e sexo anal, antes do casamento claro. Pelo menos chegavam ao casamento virgens e moralmente intocaveis...

Provavelmente quem não te quer é ela, não és tu a ela.

Sabem lá alguns o que as suas mulheres faziam nos tempos livres...

Conta a história que algumas que pensam como alguns homens (sim porque também as há) para casarem virgens e puras, apenas praticavam sexo oral e sexo anal, antes do casamento claro. Pelo menos chegavam ao casamento virgens e moralmente intocaveis...

Ainda bem que não me queria,pois de minha parte por muito boa que ela fosse não estava para coisas serias,nem para manter relações com esse tipo de "gaja"
São opiniões amigo,eu penso assim tu pensas ao contrario,quem sou eu para dizer que estas errado,como tu também não me vais dizer a mim que estou a pensar errado,tens a tua opinião e eu a minha,certa ou errada é aquilo que eu sinto[;)]

Ainda bem que não me queria,pois de minha parte por muito boa que ela fosse não estava para coisas serias,nem para manter relações com esse tipo de "gaja"
São opiniões amigo,eu penso assim tu pensas ao contrario,quem sou eu para dizer que estas errado,como tu também não me vais dizer a mim que estou a pensar errado,tens a tua opinião e eu a minha,certa ou errada é aquilo que eu sinto[;)]

Estou curioso, como é para ti uma mulher para ter uma relação séria? (como é ao nível das relações sexuais que teve antes de ti)

Estou curioso, como é para ti uma mulher para ter uma relação séria? (como é ao nível das relações sexuais que teve antes de ti)

Logo que não seja uma oferecida,não tenha tido 300 mil km no quadrante da sua passara,que seja uma mulher decente que se de ao respeito para mim e o suficiente.
Consegues ver quando uma gaja e decente ou é apenas mais uma cara para o chocolate milka,uma gaja decente sabe meter-te no sitio as outras apenas se deixam ir na conversa ou entram na conversa muito antes de tocares no assunto,se é que me percebes.

Logo que não seja uma oferecida,não tenha tido 300 mil km no quadrante da sua passara,que seja uma mulher decente que se de ao respeito para mim e o suficiente.
Consegues ver quando uma gaja e decente ou é apenas mais uma cara para o chocolate milka,uma gaja decente sabe meter-te no sitio as outras apenas se deixam ir na conversa ou entram na conversa muito antes de tocares no assunto,se é que me percebes.

E como é que sabes que essa mulher que não é oferecida e pareça decente e não queira nada na primeira vez e se faça dificil não o é apenas desde a semana passada? E como sabes que antes da semana passada ela não tinha andado com a equipa de futebol toda da terra dela?

É que a "passara" não tem conta km, nem se estraga, vai parecer como nova.

Nãa há uma mulher neste forum que queira dizer alguma coisa sobre o tema? Uma que seja sexualmente emancipada já agora.

A questão de recorrer à prostituição devia ser alvo de introspeção, mais do que uma questão de análise social e geral.
Qualquer pessoa, maior de idade, é livre de fazer o que quer com o seu corpo e acredito que haja uma pequena minoria que tenha gosto no que faz mas, qualquer 'cliente' ou possível cliente, deveria analisar o que está por trás da prostituição: a forma mais baixa e sub-humana de tratar outro semelhante.

O sexo com prostituto/a pode ter alguns aliciantes (sexo que acaba por ser barato, sem ligações, sem esquemas) mas torna-nos parte de um Mundo terrível de tráfico humano, exploração laboral, de transformação e destruição da personalidade; no fundo o ser-humano como simples mercadoria.

Voltar
Superior