Não é estranho q ao ser usado uma única vez nas minhas mãos...tenha ido à vida? Nem sei quanto pode custar a substituição...
Obrigada desde já pelas vossas opiniões
Last edited:
Compras-te o carro a um particular ou a um stand?
Caso tenha sido um stand, este tem de te dar obrigatoriamente garantia.
Compras-te o carro a um particular ou a um stand?
Caso tenha sido um stand, este tem de te dar obrigatoriamente garantia.
o stand tem que dar garantia de 1 ano motor e caixa, penso que mais nada é obrigatório.
É politica comum em portugal dar-se 15 dias de garantia total...por isso pode ser que ele se safe
o stand tem que dar garantia de 1 ano motor e caixa, penso que mais nada é obrigatório.
É politica comum em portugal dar-se 15 dias de garantia total...por isso pode ser que ele se safe
Mas....já alguem comprou um usado a um stand?
Eles dão-nos algum papel a dar garantia total??
Mas....já alguem comprou um usado a um stand?
Por norma dão um papel para assinares... A dizer que renuncias a garantia ou que aceitas 6 meses de motor e 5.000km ou algo do género.Mas....já alguem comprou um usado a um stand?
Por norma dão um papel para assinares... A dizer que renuncias a garantia ou que aceitas 6 meses de motor e 5.000km ou algo do género.
Nesses casos é fugir. []
E já falaste com quem te vendeu o carro ou contactaste a tal entidade que consta na garantia em vez de andares aqui a bater com a cabeça?Mas o que me está a irritar...é o facto de à 1.ª vez de utilização aquilo partir!!!!Eu tenho o carro há uma semana[8b][8b]