Quem quer casar c a carochinha?

A mim custou-me uma beca desfazer-me do meu último carro!
Não era o 1º, mas nutria uma afinidade com o carro, que todos os dias (quase) me recordo dele. De certeza que se o vir na rua o reconheco logo! (tinhas algumas particularidades diferenets da versão normal).
Questões financeiras oblige! Pelo que não pude ficar c/ ele, senão ficava, como 2º carro.
Onde andas tu carro! Tou c/ saudades dumas curvazitas!

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Nem as gaijas qto mais carros, desde que venha um melhor quero lá saber do outro.:D

à trolha[8)]

Com as gajas também não tenho, mas com os carros sim. :D

Pois pois.......

não sei que carro ou carros tens, mas se te ofercessem um carrera 4s[B)] tinhas lá pena.

Tenho curiosidade de saber por onde anda o meu primeiro carro!

aliás, sempre que passa um carro igual na rua eu olho pra matricula na esperança de encontra-lo, ou apenas porque não consigo evitar olhar... !

Cumps

citação:Originalmente colocada por JGTB

Nem as gaijas qto mais carros, desde que venha um melhor quero lá saber do outro.:D

à trolha[8)]

Com as gajas também não tenho, mas com os carros sim. :D

Pois pois.......

não sei que carro ou carros tens, mas se te ofercessem um carrera 4s[B)] tinhas lá pena.

Aí, era diferente.

O G40 que tive, quando o tive que vender tambem me custou muito...tambem quase que chorei, entendo perfeitamente o que sentes e vais ver tambem que daqui a uns anos vais sentir o mesmo quando tiveres que vender o novo...
Infelizmente é assim...[|)]

bom post...
isto eh um facto...a malta q gosta de carros, habitua-se ao seu...

daqui a pouco ta aqui a malta toda a chorar...
:D

cpts....

ps: o 1º a mim tb me custou...era um uno 45s...ganda maquina!!![^]

Quantas vezes os carros nos acompanham nos melhores e nos piores momentos da nossa vida. Não sei q tipo de gajas andam vocês a comer, mas tenho a certeza q quando estás no teu carro, com a 'gaja' certa e especial ao lado, aquela c q sonhaste toda a vida, aí o teu carro, aquele momento, aquela imagem, vai-te acompanhar para sempre para o resto da tua vida... e nunca acreditarias muitas vezes o quanto ele te ajudou a conquistar a 'menina'... porque os carros tb têm personalidade... a personalidade do dono...

Que saudades tenho dom meu priemro carro:

Polo Coupe GT (O primeiro Cinza rato a ser vendido em Portugal)...

Curioso que todos os outros não me deixaram saudades:

O Volvo 460 Turbo
O Volvo 460 1.9 TD
O Golf TDI (Este deixou-me algumas saudades)
O Golf GTI
A Volvo V40.......

Agora tenho três carros só meus e há dois que para evitar estes sentimentos não vendo.......

Nop...ainda andei com essa panca com o meu carro actual (primeiro carro),mas desde que começou a ter problemas complicados derivados da idade,quando puder despacho-o sem ter saudades.

Voltar
Superior