[Sociedade] Quem quer criticar os serviços públicos?

Vou tentar responder baseado numa "média" muito grosseira.
A minha experiência nos serviços públicos tanto pode ser óptima, péssima ou meio termo.
Dois exemplos para a pergunta 2: "2.Têm instalações físicas visualmente apelativas".
O serviço público a que recorri ontem tinha umas instalações decandentes, ao passo que o serviço público a que recorri à 2 semanas tinha umas instalações fantásticas...

Last edited:
Não respondo pelo mesmo motivo que alguns user já citaram. De 0 a 20 alguns dos serviços públicos seraim por mima avaliados da seguinte maneira e de acordo com o feedback que tenho tido sempre que a eles recorri:
1. Justiça - 1 valor
2. Autarquias - 2 valores
3. Educação - 15 valores
4. Saúde - 16 valores.

Fazer a média não seria nem justo, nem demonstrativo do que acho.[;)]

Não respondo pelo mesmo motivo que alguns user já citaram. De 0 a 20 alguns dos serviços públicos seraim por mima avaliados da seguinte maneira e de acordo com o feedback que tenho tido sempre que a eles recorri:
1. Justiça - 1 valor
2. Autarquias - 2 valores
3. Educação - 15 valores
4. Saúde - 16 valores.

Fazer a média não seria nem justo, nem demonstrativo do que acho.[;)]

Se não te importas que use o teu post...

1-Justiça - Desconheço e espero nunca ter de conhecer o serviço.
2-Autarquias - 0, espero por um misero contentor do lixo à 2 anos...
3-Educação, quando lá andei 12, hoje em dia e tendo a experiência dos meus sobrinhos dou um 8 puxadinho.
4-Depende do hospital, HSJ 18, Hospital Penafiel 8...
5-Policia - Sei lá... 0? 5? 10? Depende do 'serviço'.
6-?Loja do Cidadão? - 14, não dou mais apenas pelos tempos de espera nas filas.
7-Transportes públicos - Metro 16, STCP 10...

É tudo muito relativo quando os serviços são cara a cara, depende muito da pessoa que está do outro lado e do nosso estado de espírito no dia.

Eu sei que o inquérito é demasiado abrangente, por isso respondam a média.
Em breve vai sair um inquérito focado na seg social.
Obrigado

Eu sei que o inquérito é demasiado abrangente, por isso respondam a média.
Em breve vai sair um inquérito focado na seg social.
Obrigado
Existem inúmeros serviços públicos. Isso é como perguntar qual é a terra Mais linda de Portugal. Vai haver respostas díspares e não se chega a conclusão nenhuma.

Back