Quem quer ir preso uns tempitos ????

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Luzinhas
  • Data de início Data de início
L

Luzinhas

Guest
Bem.
Agora ja percebo pq é q ele disse q esperava ficar preso o resto da vida.

Matou dezenas e dezenas de pessoas o anormal do Anders Behring Breivik's e vai viver numa possivel prisao de luxo

Vejam aqui
Inside the Stylish Prison Where Norway's Shooter Could Be Headed - Global - The Atlantic WireSe fosse em Portugal quem nao gostaria de viver assim uns tempitos com LCD, casa de banho privada, ar condicionado,etc... Nada mau ahhh... Maioria dos portugueses vivem bem pior do q aquilo... Se calhar ate servem vinho no refeitorio, 3 pratos à escolha, sobremesas variadas... Só falta ser prisao mista para se viver no paraiso ou perto disso :)

Estou a brincar mas vejam o link para perceber q de facto nao vai viver nada mal

etudoagrande_nilton.gif

o mundo está perdido. Mata e rouba e depois ainda tem conforto..

Na Noruega levam a sério a integração... descobri as prisões norueguesas quando lia sobre o célebre Varg Vikernes, e fiquei com a ideia que eles não acham saudavel colocar alguém que viveu anos numa prisão-inferno cá fora, coisa que também acho questionável. Por aqui e por ali lemos e ouvimos expressões como "a prisão é uma escola de crime", "eles saem e vão fazer o mesmo", etc...

Tendo a Noruega uma das mais baixas taxas de criminalidade do Mundo, parece-me que o plano deles está a resultar. O caso do Breivik é isolado, e não deve alterar uma política que está a funcionar.

Btw, essa prisão é quase um palácio quando comparada com alguns dos Hostels onde já fiquei, lol.

Eu entendo...
Mas a verdade é que aos olhos de um Portugues aquilo é luxo. E nao deixa de ser um contraste e faz-nos pensar ate que ponto nao preferiamos q fosse o estado a tomar conta de nós naquelas condicoes do q viver em dificuldades cá fora... Eu com aquelas condicoes, uns bons livros , um PC com internet e de vez em quando uns encontros femininos vivia assim bastante tempo sem grande stress...

Acho mal para já o catsigo para quem comete crimes, ser apenas estar preso. Que grande castigo... Por muito seca que seja ficar anos numa prisão, todos se vão aguentando mal ou bem. Por isso é que deveria de arranjar castigos apropriados sem ser só estarem fechados, para perceberem bem a lição e não sairem cá para fora piores.

Eu até me sinto mal com alguns comentários que aqui leio.
Se não querem que a cadeia sirva para reintegrar comprem uma ilha deserta e abandonem-nos lá uns com uns outros para o resto da vida, e se saírem mais de 100m da linha da praia levam um balázio.

Re-integrar... Uma palavra optimista e esperançosa. Not... As pessoas têm que aprender com os erros e não é asism que integram no quer que seja. É como aqueles pais que compram playstation3 aos putos que acabaram de chumbar o ano lectivo :sh)

Ele ainda pode ser acusado de Genocídio(crimes contra a humanidade) assim espero. Se assim for, o caso muda de figura e a Noruega deixa de manter as rédeas sobre ele.

Bem bom, parece um hotel ibis. Não estou a dizer isto para denegrir a imagem dos ibis mas não esta mesmo nada mal para quem vai preso.

O pior não é isso!

O pior não é isso!

O pior é que vai apanhar a pena máxima de .........21 anos![8b]

3,3 meses por cada vida que tirou! Em democracia a vida alheia tem muitas vezes um preço irrisório![s)]

Eu até me sinto mal com alguns comentários que aqui leio.
Se não querem que a cadeia sirva para reintegrar comprem uma ilha deserta e abandonem-nos lá uns com uns outros para o resto da vida, e se saírem mais de 100m da linha da praia levam um balázio.

Isso é que era!!! Queres apostar em como funcionava melhor?

Voltar
Superior